Notícia

Roleta sexual, jogo perigoso entre jovens

Internacional |
roleta-russa-sexual

Médicos estão cada vez mais preocupados com esta nova prática sexual coletiva, em que um dos participantes é portador do vírus da SIDA

Esta nova moda cada vez mais popular entre os jovens espanhóis consiste na prática de orgias sem a utilização de métodos de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.
Entre os participantes na roleta sexual tem de estar um indivíduo portador do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), que não pode ser previamente identificado pelos outros.

Os participantes deste jogo vão trocando de parceiros, sempre sem saberem quem é a pessoa portadora do HIV.

Os especialistas explicam que estas festas são normalmente organizadas por pessoas com algum dinheiro e são abertas a todos os participantes. A psicoterapeuta sexual Kate Morley afirmou à HelloU que o estímulo desta prática para os jovens passa pela combinação entre o orgasmo e a adrenalina.

Vida em risco

Será que colocar a própria vida em risco é suficiente para preencher o vazio que estes jovens sentem?

A resposta a esta pergunta é simples: não! Afinal, o vazio interior que muitas pessoas sentem e tentam preencher com os vícios, as festas, a vida noturna, as práticas sexuais perigosas só pode ser colmatado de uma única forma, com o batismo com o Espírito Santo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *