Notícia

Saiba como Neymar e Messi vão salvar seu casamento

Internacional |
neymarmessi

Três coisas que os dois têm e todo casal deveria ter

Seu relacionamento vive momentos difíceis? Você e seu cônjuge não têm conseguido paz e o casamento parece que está cada vez pior? Pois a dupla de ataque mais perigosa do futebol mundial mostra a solução para você.

Quando Neymar chegou ao Barcelona, no início de 2014, muitos não acreditaram que ele conseguiria atuar bem ao lado do eleito quatro vezes melhor jogador do mundo Lionel Messi, titular absoluto do time. Afinal, duas estrelas com tanto talento acabariam apagando uma a outra, além de entrarem em conflito na busca por um destaque maior.

O que se viu no campo, entretanto, foi o oposto. Juntos, os dois formam o ataque mais eficiente do mundo. Desde que Neymar chegou ao time, eles jogaram 44 partidas juntos como titulares, marcando 75 gols, média de quase dois por jogo. A atual temporada é a segunda melhor da carreira do argentino e Neymar não apenas se consolidou líder no Barcelona, como foi o único brasileiro indicado à disputa do melhor jogador do mundo em 2014.

Ainda não entendeu o que isso tem a ver com o seu casamento? Pois os motivos disso tudo são os mesmos que podem salvar seu relacionamento: admiração, respeito e entrosamento.

Admiração

“Jogar ao lado dele é uma grande honra, ele é o melhor do mundo”, declarou Neymar sobre Messi. “É um prazer compartilhar o campo com ele, que tem potencial para qualquer coisa e pode chegar aonde quiser”, disse Messi sobre Neymar.

Os dois são talentosos e sabem disso. Admiram-se mutuamente e demonstram isso. Coisas que você e seu cônjuge também devem fazer. Reconhecer o que há de bom no outro e elogiar sempre aquilo que lhe agrada é fundamental em um relacionamento, independentemente de quanto tempo os dois têm estado juntos.

Respeito

Em todas as entrevistas concedidas pelos dois craques, o respeito que um tem pelo outro é destaque. E assim também deve ser no relacionamento a dois. É necessário que se veja, desde longe, que um respeita o outro.

As palavras devem ser medidas, as atitudes pensadas e a seguinte pergunta feita: “Isso desrespeitará meu companheiro?” Se a resposta for sim, não faça.

Entrosamento

Pode demorar um pouco a chegar, mas quando o entrosamento aparece, o casal se torna realmente feliz. Não se trata apenas de saber qual sabor de pizza pedir ou qual filme assistir na TV, mas sim da percepção de que um casal divide a vida em todos os momentos.

E você, está enfrentando problemas no seu relacionamento? Então vá até um CdA neste sábado e participe da Terapia do Amor. Aprenda a consertar seu relacionamento imediatamente. Todos merecem ser felizes.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Renata Responder 13 Fevereiro, 2015 às 13:55

E o Messi é casado com a mesma namorada de infancia, Antonella, pô um jogador melhor do mundo, com 28 anos estar casado com a mesma namorada de infancia é muito lindo. E o Messi é autista era pra ser anão mais enfrento as dificuldades e olha onde ele está !

Fernando Araújo Responder 14 Fevereiro, 2015 às 6:39

obs: Messi não é autista !!

Denise Responder 14 Fevereiro, 2015 às 23:48

É sim senhor e vamos desmistificar o autismo, não é só o que a sociedade pensa ,o autismo pode ser em vários níveis. e controlado.Agora a cura só Deus pode dar.