Notícia

“Saiba Dizer Sim” na Europa

Internacional, Nacional, Notícias |

SDS_cdaSabe qual é o SIM que muda tudo? O SIM ao Sacrifício de Jesus Cristo no Calvário!

Há acontecimentos na vida que são capazes de mudar tudo à nossa volta – na verdade, as consequências desses eventos únicos têm tamanho impacto que dividem a História da Humanidade entre o antes e depois! A Morte e Ressurreição de Jesus Cristo superou todos estes eventos.

O motivo pelo qual o Senhor Jesus morreu na Cruz no Calvário, foi para perdoar os pecados de todos que cressem n’Ele como Senhor e Único Salvador.
O motivo pelo qual o Senhor Jesus Ressuscitou, foi para salvar e para que as Suas Promessas se cumpram na vida de todo aquele que n’Ele crer, vencendo nesta vida os problemas, perseguições, tribulações, tentações, alcançando os seus objetivos e realizando os seus sonhos para Glorificar a Deus com as suas vidas, por meio do seu testemunho de Fé-Inteligente.
O motivo pelo qual o Senhor Jesus ascendeu aos Céus, foi para que o Espírito Santo viesse e guiasse a todos aqueles que n’Ele crer. Só por meio do Espírito Santo se pode conhecer o Senhor Jesus!

Aparecer
No passado dia 5 de abril, Domingo da Ressurreição, às 9h30, o Bispo Júlio Freitas realizou no Centro de Ajuda em Gaia, o último dia do evento “Saiba Dizer SIM” que decorreu durante a Semana Santa e que aconteceu também em toda a Europa. Milhares de pessoas estiveram presentes e, na oportunidade, receberam autoridade e poder para transformar toda a sua vida!

“Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. E apareceu a Cefas e, depois, aos doze. Depois, foi visto por mais de quinhentos irmãos de uma só vez, dos quais a maioria sobrevive até agora; porém alguns já dormem. Depois, foi visto por Tiago, mais tarde, por todos os apóstolos.”

1 Coríntios 15.3-7

Depois da Ressurreição do Senhor Jesus, aconteceu a Aparição. Jesus está Vivo e se eu O sigo, então, Ele tem que aparecer para mim. Como?
“O Senhor Jesus quer aparecer hoje na sua vida, quer que as pessoas olhem para você e vejam que o seu carácter é irrepressível. Deus não exige perfeição de nós, mas exige santidade, que você se desvie do mal. O Senhor Jesus não quer que as pessoas o vejam como um religioso, um crente, mas que vejam Ele em você, por meio de um equilíbrio espiritual e emocional. Uma pessoa que apela para uma Fé-Inteligente e que não se permite influenciar, ou vender-se, ou render-se aos problemas, às dificuldades, às críticas ou aos louvores”, ensinou o orador.

E você tem permitido o Senhor Jesus aparecer na sua vida, na sua família, para este mundo incrédulo que diz “ver para crer” por meio de um carácter irrepressível, de saúde, de prosperidade, de realização sentimental? Esta é uma pergunta que temos que fazer a nós mesmos, porque a responsabilidade de Jesus aparecer a cada um é de cada um.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *