Notícia

Sede nacional do CdA reinaugurada em Berlim

Internacional, Notícias |

igrejaberlimAberta ao público pela primeira vez em 1893, a Nova Igreja da Nazaré, de traçado neogótico e localizada em Wedding, foi no passado sábado, dia 28 de maio, palco de uma grande reinauguração

O Centro de Ajuda na Alemanha tem agora a sua sede nacional neste grandioso edifício centenário, outrora danificado pela Segunda Guerra Mundial e cuja torre alcança os 78 metros de altura.

Meio milhar de pessoas não quiseram deixar de estar presentes na cerimónia inaugural, algumas das quais oriundas de outras cidades distantes. No decorrer deste evento especial foram muitos os momentos inesquecíveis, como a consagração da nova Catedral da Fé. O azeite foi derramado sobre o Altar pelo Pastor Amauri Farias, responsável pelo trabalho evangelístico no país, o qual destacou a importância desta nova Casa de Oração na capital germânica.

“Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o Meu nome perpetuamente; nela, estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias.”

2 Crónicas 7.14-16

Superação
Um povo rendido diante do Nome que está acima de todos os nomes e diante do Qual foram ministradas orações especiais pela família, pela saúde, pela prosperidade, pela liberdade espiritual e pela cura interior.

Muitas foram as pessoas que contaram os seus casos verídicos, desencadeados através da Fé-inteligente, devidamente depositada no Autor da Vida. Latinka foi um desses casos de superação, tendo testemunhado, diante de todos os presentes, a cura de um tumor, que tinha há alguns meses atrás, antes de chegar ao Centro de Ajuda.

Aberta a todos

Na reunião, com tradução em simultâneo para cinco idiomas diferentes, estiveram presentes pela primeira vez cerca de uma centena de pessoas, as quais não ficaram indiferentes a tudo o que presenciaram.

Foi uma tarde especial que ficará para sempre registada na memória de todos os convidados, os quais têm agora acesso a uma nova Casa de Oração, escolhida e santificada ao Deus vivo, permanecendo diariamente com as suas portas abertas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *