Notícia

Sexta-Feira Santa na Rússia

Internacional |
sextafeira-santa-russia

Numa época em que o país para, desde a Sexta-Feira Santa até ao dia 9 de maio (Dia da Vitória), os Centros de Ajuda não param, recebendo inúmeras pessoas.

Ao evento comemorativo de Sexta-Feira Santa compareceram mais de 1.500 pessoas em toda a Rússia, 70% das quais pela primeira vez. Tendo este dia entrado para a história de todos os que estiveram presentes, os quais sedentos absorveram cada palavra transmitida, entregando-se por completo no decorrer das orações efetuadas e testemunhando a manifestação do poder de Deus.

Enganada e escravizada

“Vim de uma família humilde do interior da Rússia e passei por muitas dificuldades, ao ponto de não ter dinheiro para comprar nem sequer o básico.
Fui para a capital em busca de melhores condições, mas fui enganada muitas vezes. Nos lugares onde trabalhei roubaram-me os documentos e tornei-me escrava do trabalho.

Lembro-me que fiquei na rua sem documentos, sem dinheiro, com os sapatos furados e as roupas rasgadas. Como não tinha conhecidos, nem familiares que me pudessem ajudar, foi terrível!

Os problemas oprimiam-me e eu fumava dois maços de cigarros por dia. Foi nessas condições que cheguei ao Centro de Ajuda, onde ouvi uma palavra motivadora, de fé e de revolta. Essa palavra despertou-me, pois era tudo o que precisava para mudar de vida!

Ao colocar em prática o que ouvi, a minha vida mudou completamente. Hoje sou empresária no ramo de beleza, tenho três salões e a crise de que muitos falam não me impede de avançar e de alcançar os meus objetivos e sonhos. Agora sou uma pessoa liberta do vício e próspera.”
Ilona

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Luis Ricardo Responder 5 Maio, 2016 às 9:41

Bom dia a todos,

O próprio Senhor Jesus curou, libertou, manifestou o poder de Deus no sábado. Era um dia de descanso, mas, Еle não desperdiçou a oportunidade de ajudar os necessitados.

Assim também o Centro Ajuda na Rússia, usou dessa oportunidade para ajudar ao próximo.