Notícia

Sinais da natureza ou o início do Fim?

Internacional |
539980

Recentemente, a Terra tremeu muito e de forma assustadora. Só em Itália, cerca de três centenas perderam a vida, mas, no total, dentre os mais de 12 países onde a terra tremeu, foram mais de 1100 as vítimas mortais registadas

Desde o Japão à Austrália, nas últimas semanas e meses, a terra tremeu. Na verdade, o mundo treme todos os dias e isso é uma realidade bem conhecida. Todavia, numa rápida consulta aos últimos registos do centro norte-americano de monitorização da atividade sísmica mundial – United States Geological Survey (USGS) – constata-se que os abalos têm sido fortes e espalhados por vários continentes e oceanos.

Do centro de Itália ao centro da Birmânia vai uma distância aproximada de 8.200 quilómetros. E, infelizmente, os dois países foram palco de fortes sismos: se em Itália o abalo atingiu os 6,2 graus na escala de Richter, na Birmânia subiu até aos 6,8. Porém, com resultados também bastante diferentes em termos de vítimas mortais.

No dia 18 de agosto, a costa de Bowen, na Austrália, sofreu o segundo sismo mais violento registado na costa leste do país e o mais forte dos últimos 20 anos. O abalo chegou a uma magnitude de 5,7.

Um dia depois, na região do arquipélago da Geórgia do Sul, registou-se um sismo de 7,4 na escala de Richter, em pleno Atlântico Sul.

A 20 de agosto, foi a vez do Japão registar um violento abalo. A magnitude chegou aos 6 graus na região de Miyako e mais uma vez o epicentro aconteceu no mar, desta vez no Pacífico.

A 21 de agosto, o maior sismo do dia voltou ao Atlântico e às ilhas da Geórgia do Sul. Os sismógrafos registaram uma magnitude de 6,4.

A 2ª Vinda de Jesus
Mais de 40% dos norte-americanos acreditam que esta profecia bíblica, sobre a 2ª Volta de Jesus, ocorrerá nos próximos 40 anos, sendo que há milhares de anos, o Próprio Jesus avisou que tragédias como estas aconteceriam ao redor do planeta e seriam os “sinais” do Seu Regresso.

Tsunamis, terramotos, fome, guerras e rumores de guerras… mesmo sendo verdadeiras tragédias e causarem a morte de milhares de pessoas pelo mundo, são episódios que apenas antecedem a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra, acontecimento este que, aliás, a cada dia que passa mostra-se prestes a acontecer.

“Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terramotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores.”

Mateus 24.7-8

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *