Notícia

Sucesso mundial, Nada a Perder 3 é lançado em Nova York (EUA)

Internacional |

513fikygx4_3kzu3duzek_fileDepois do sucesso na Europa, os Estados Unidos recebem 6.000 pessoas e vendem mais de 90 mil livros no lançamento de Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma, a autobiografia do bispo Edir Macedo. As filas, no local, começaram a se formar às 5h da manhã.

O evento aconteceu em Nova York, no Barclays Center, e contou com a presença de membros e simpatizantes da Igreja Universal, além da congressista Lystra Collis. Na ocasião, foi feita uma homenagem emocionante à dona Geninha, mãe do bispo Edir Macedo.

O bispo Romualdo, que autografou os livros ao lado do bispo Bira Fonseca e do bispo Franklin Sanches, fez um discurso explicando a importância da mãe do bispo Edir Macedo:

— A dona Geninha também tem uma importância muito grande na história da Igreja Universal porque, no início da Igreja, quando ninguém acreditava no trabalho do bispo, ela foi a única pessoa que acreditou e deu seu apartamento para a primeira igreja alugada. Dando-se, assim, início a este magnífico trabalho, que tem ajudado milhares de pessoas por todo o mundo. Por este motivo ela é citada na biografia do bispo Macedo.

O imponente estádio Barclays Center, localizado no coração do Brooklyn, recebe grandes eventos de esportes e entretenimento. Artistas e bandas famosas como Barbra Streisand, Coldplay e Rollings Stones já fizeram show no local. A arena é a casa do Brooklyn Nets, melhor time de basquete de Nova York na atual temporada da NBA.

Antes dos Estados Unidos, o lançamento de Nada a Perder 3 foi sucesso de público e vendas na Europa. A obra também teve uma enorme repercussão na Suíça, na França, na Espanha, na Bélgica, na Colômbia, no Equador, em Trindad e Tobago, em Honduras e na Costa Rica. Além de Portugal, onde uma multidão compareceu para adquirir um exemplar assinado da autobiografia do bispo Edir Macedo e, até agora, no país, foram vendidos mais de 27 mil livros.

Sucesso

Em poucas semanas, Nada a Perder conseguiu bater mais um recorde e se tornou o maior fenômeno editorial do ano de 2014 no Brasil. E pelo mundo o sucesso continua. O livro Nada a Perder 3 é a obra de não ficção mais vendida de 2015.

Desde o lançamento, a obra também aparece em primeiro lugar no ranking da revista Época, e no topo das obras mais lidas da revista Veja. O livro também desponta no topo das listas dos mais vendidos dos jornais Folha de S.Paulo e O Globo.

A trilogia de Nada a Perder é a biografia mais vendida dos últimos anos. São Mais de 7 milhões de exemplares comercializados em todo o mundo.

A obra

A trilogia de Nada a Perder traz a história do bispo Edir Macedo narrada sob diversos aspectos. O primeiro livro, Nada a Perder — Momentos de Convicção que Mudaram a Minha Vida, revelou os obstáculos superados pelo maior líder do segmento evangélico do País e passou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

O segundo volume, Nada a Perder 2 — Meus Desafios Diante do Impossível, relata o caminho de conquista da Rede Record, percurso que envolveu grandes dilemas e confrontos. Os dois primeiros livros venderam mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo.

Já o último livro da série, Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: a Fé que Transforma, possui relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidades e conquistou milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta. A publicação também revela um pouco da vida do bispo Edir Macedo como pai e marido. Em suas páginas, é possível encontrar fotos do arquivo pessoal do bispo e segredos sobre o casamento, o que tem despertado a curiosidade dos leitores.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *