Notícia

Superbactérias poderão matar uma pessoa a cada 3 segundos no mundo em 2050

Internacional, Notícias |

bacteriasUm relatório do Governo inglês divulgado recentemente prevê que superbactérias matarão uma pessoa a cada 3 segundos no mundo em 2050, isso se algumas medidas para prevenção não forem tomadas de imediato.

Liderado pelo economista Jim O’Neill – criador do termo Bric (sigla referente a Brasil, Rússia, Índia e China, que se destacam no cenário mundial como países em desenvolvimento) –, o estudo sugere que bilhões de dólares sejam investidos em pesquisas para impedir que, no futuro, as pessoas morram. O’Neill também é a favor que haja uma revolução na forma como os antibióticos são usados, pois a luta contra as infecções que são resistentes a esse tipo de medicamento já foi descrita como um risco maior que o terrorismo.

Desde o início de 2014, mais de 1 milhão de pessoas morreram devido à resistência de bactérias a antibióticos.

O que a Bíblia diz a respeito?

Os sinais de que o Fim dos Tempos já começou estão por toda parte, apesar de muitos não admitirem. Uma série de acontecimentos ao redor do planeta não deixa dúvidas do que foi profetizado na Bíblia:

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.”

Lucas 21.11

São fatos em vários âmbitos que nos levam a refletir sobre a busca imediata pela Salvação.

Em seu livro “Estudo do Apocalipse”, o bispo Edir Macedo destaca que tudo que está acontecendo nestes últimos tempos é apenas um pequeno sinal do que está por vir.

“Pragas como a aids, o câncer e tantas outras doenças ditas incuráveis pela medicina – e outras não divulgadas – já têm sido um grande desafio para a humanidade. Os governos não permitem a divulgação de dados estatísticos porque não querem causar pânico em seus países; caso contrário, as pessoas estariam fazendo passeatas e manifestações públicas, a fim de pressionarem seus governantes a tomarem providências mais enérgicas contra essas maldições. E tudo isso é apenas uma pequena tribulação. Imagine quando começar a grande”, escreveu.

E você, ainda tem dúvidas de que o início das dores já é uma realidade, e não somente versos impressos em um livro?

Quer se libertar de todas as armadilhas do mal? Participe numa reunião num CDA perto de sua casa. Se você precisa agora mesmo de uma orientação espiritual, ligue para a linha Amigo24 218 368 008

Temos mais de 120 Centros de Ajuda em Portugal (continente e ilhas) e mais de 8000 espalhados em 182 países. Localize agora o CdA mais próximo de si.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *