Notícia

Templo de Salomão é homenageado em evento da Brasil Travel

Internacional |

1M3O1069-601x400Os 56 metros de altura do Templo de Salomão revestidos com pedras trazidas de Israel, impressionam pelo esplendor da obra – ela é quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor. A construção destoa do que está a sua volta, chamando atenção de admiradores que transitam pelo local.

O Templo tornou-se um marco para a história do País e uma referência para pessoas do mundo inteiro, desde que foi inaugurado em julho de 2014. Foi por esse motivo que a tradicional premiação internacional “Os Dez Mais do Turismo”, promovida pelo presidente do Grupo Travel News, Paulo Roberto Miranda, o homenageou na categoria “Incentivo ao Turismo”.

O evento ocorreu na noite de segunda-feira, 21 de setembro, em sua 31ª edição. O objetivo foi ressaltar a importância do segmento de turismo no País e no mundo. Como acontecem todos os anos, os premiados foram selecionados por jornalistas especializados no setor por meio de critérios técnicos, entre eles: interesse turístico, capacidade de inovação, sucesso nas realizações, qualidade e desenvolvimento em capital humano.

Desde a fundação, no bairro do Brás, em São Paulo, a construção revitalizou a região trazendo pessoas do mundo inteiro e possui um grande significado para a população brasileira.

Na área externa, há o Memorial que resgata aspectos históricos, culturais e espirituais do povo hebreu reproduzidos com fidelidade. São utilizados até mesmo recursos tecnológicos de última geração para a exposição do conteúdo.

Uma grande obra

Após a entrega da honraria, realizada exclusivamente pelo secretário de turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, e pela mestre de cerimônia na ocasião Eduarda Miranda, o idealizador Paulo Miranda ressaltou a referência proporcionada pela construção. “O Templo de Salomão é uma obra muito importante para o turismo de São Paulo e ganhou esse prêmio de incentivo ao turismo pelo fluxo de pessoas que independentemente de religião vão conhecer a construção que é realmente uma grande obra. O Templo de Salomão está de parabéns”, disse.

Diversas autoridades e personalidades já visitaram o Templo, entre elas, recentemente, o empresário e apresentador Silvio Santos.

Um lugar de encontro com Deus

O representante do Templo, Miguel Peres, observou que acima de tudo o local simboliza algo espiritual. “Muito mais do que turismo, o Templo de Salomão tem proporcionado a paz para as pessoas que têm adentrado as suas portas, buscando ali ter um encontro com Deus”, enfatizou.

O Templo de Salomão está aberto para todos. Se você deseja conhecê-lo entre em contato pelo e-mail info@otemplodesalomao.com ou pelo telefone (11) 3573-3535.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *