Notícia

Ter fé nem sempre significa alcançar o que desejamos

Internacional |

1.690x460Outubro começou diferente em Londres. Independentemente dos problemas que tenham de enfrentar, boa parte dos londrinos sabe que encontrará as soluções se isso for realmente o melhor para eles. Isso porque, no final de setembro, uma reunião da Universal modificou a forma de pensar dos moradores da região.

Denominado “Ask Event” (“Evento do Pedir”, em tradução literal), o encontro aconteceu em um dos mais importantes edifícios do país, a Arena Copper Box, que foi construída para as Olimpíadas de Londres (2012) e hoje abriga importantes eventos sociais e esportivos.

Ao todo, 11,4 mil pessoas estiveram presentes para ouvir a palestra do bispo Randal Brito, responsável pelo trabalho de evangelização da Universal no Reino Unido. Ele falou sobre ansiedade e depressão, além de apresentar testemunhos de cura e transformação de vida.

A lição mais importante, entretanto, foi sobre os segredos do pedir. De acordo com o que foi ensinado, Deus não realiza os pedidos que possam prejudicar o homem. Ou seja, aqueles que não têm os seus desejos realizados pelo Senhor podem, muitas vezes, estar buscando algo que não lhes trará os benefícios imaginados.

“A instrução bíblica em relação a pedir e receber é que nós peçamos por coisas boas e que realmente sejam necessárias, alinhadas com a vontade de Deus, na autoridade de Jesus Cristo, persistentemente e com fé”, declarou o bispo, ressaltando a importância de estar atento ao seguinte versículo:

“Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.” Tiago 1.6

Pedidos bons

2.690x460

A palestra do bispo Randal ressaltou que ter fé nem sempre significa alcançar o que se deseja. Isso porque, além de acreditar no que está sendo pedido a Deus, é preciso que aquele desejo esteja de acordo com a vontade Divina.

“Deus não nos dá o que pedimos se for prejudicial para nós, não importa o quanto queiramos”, ressaltou ele. “Por isso, certifique-se de que os seus pedidos são bons e correspondem à vontade dEle. Assim não há dúvidas de que Ele o vai responder.”

O bispo realizou orações pelos presentes, contra a ansiedade e a depressão e para que tenham forças na busca por seus objetivos. De acordo com os responsáveis pela organização do evento, a população deixou a arena aliviada, incentivada pela fé e pronta para lutar pedindo a Deus de maneira eficiente.

Tags: , ,

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *