Notícia

Trabalho evangelístico chega a milhares de pessoas na Suíça

Internacional |

cdasuica3O trabalho evangelístico desenvolvido na Suíça tem permitido a várias pessoas encontrarem a motivação necessária para mudarem a sua vida, através da Palavra de Fé e da força espiritual que lhes é transmitida.

Viver do passado tende a frustrar e dececionar o presente, e a não permitir acreditar no futuro. Por esse motivo, várias pessoas levam uma vida de mágoa, de ressentimento, não conseguem ser felizes nem concretizar os seus sonhos.

Através das palestras do Centro de Ajuda, os participantes não só ficam com a certeza de que há uma alternativa e uma possibilidade de viverem uma vida feliz e realizada, como também aprendem qual a direção certa a seguir para que isso seja possível.

Para superar os obstáculos, é fundamental “colocar uma pedra no passado e viver o presente, encarando a situação como ela é e reconhecendo a atitude necessária a ser tomada quando não se sabe o que fazer. Deus, através do trabalho inteligente e eficaz do Centro de Ajuda, revela essa mesma atitude às pessoas que determinam o fim das frustrações para o início de superações”, explicou o pastor responsável pelo trabalho evangelístico na Suíça.

cdasuica2Uma palavra de vida, Fé e esperança

Muitas pessoas vivem uma realidade difícil de conceber para muitos de nós, habituados a ter conforto, amor e carinho. Mas a verdade é que existem pessoas que não sabem o que isso é e estão rodeadas por doenças e solidão.

O grupo Força Jovem da Suíça levou à população mais carenciada, uma palavra amiga, cheia de vida, Fé e esperança em Neuchatel e Zurique.

Nos hospitais de Neuchatel o grupo dirigiu-se a pessoas com estados de saúde gravíssimos, e já nem os médicos acreditavam numa possível recuperação.

Essas pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador através de uma oração realizada pelos voluntários.

Médicos e enfermeiros agradeceram com alegria e carinho o trabalho realizado pelos jovens que um dia viveram momentos de doença, vícios e solidão, e hoje, através da sua Fé em Jesus, foram transformados e ajudam outros a recuperar.

cdasuicaIdosos recebem visita

Os membros do Força Jovem passaram à ação, e realizaram uma visita surpresa a um lar de idosos, em Zurique.

O clima era de alegria por serem lembrados por alguém que não os conhece e por receberem carinho de quem não tem nenhum vínculo pessoal com eles.

Uma tarde emocionante, na qual foram ouvidas as histórias de pessoas que já viveram tantas experiências na vida, e que hoje, por vezes, se encontram sozinhas.

Preservar os bons princípios é essencial para um futuro de realizações. Com isso em mente, o Força Jovem Europa trabalha para desenvolver atividades que além de ajudar os outros, auxiliam também os jovens a refletir sobre as decisões de hoje pensando sobre os resultados de amanhã.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *