Notícia

Tragédia em França

Internacional |

parisTerroristas ligados ao Estado Islâmico espalharam o terror pelas ruas de Paris

Entre explosões e ataques com armas de fogo, foram retiradas, no mínimo, 132 vidas e 349 pessoas foram feridas, 96 das quais se encontram em estado crítico.

Explicações para este ataque não são conhecidas, mas os motivos sim: o fanatismo religioso.

Neste momento de dor e sofrimento, o responsável pelo Centro de Ajuda na Europa, Júlio Freitas, deixa uma mensagem de ânimo, Fé e coragem, através da sua conta pessoal no Instagram:

Prions pour Paris. Oremos por Paris.

Imagem: ibtimes.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 comentários

Marina Martins Responder 16 Novembro, 2015 às 14:51

Boa tarde, que Deus conforte aos familiares das vítimas. E proteja a todo o povo dos ataques.

Maria adriana barros rosa Responder 16 Novembro, 2015 às 14:53

Que Deus. Temha masericordia dos familiares o povo sofre por falta de conhecimento. Isto não é novidade para aqueles que.tenhem conhecimento da Sua Palavra mas é uma opurtunidade para quem se entregar.a Ele. Jesus de todo o coração é.os sinais.dos tempos.

Lucília silva Responder 16 Novembro, 2015 às 15:02

Boa tarde Senhor bispo,inflesmente a religião juntamente com o fanatismo religioso e falta de amor ao próximo faz essas tragédias, que nós que cremos no Senhor Jesus sabemos o que está por traz ,para mim tudo é corrupção dinheiro interesses religiosos governo existe uma postestade nesses interesses ,vamos continuar orar por todos porque são ser humanos, temos nossos irmãos da fé ,Deus vai guardados concerteza dessa mortandade em nome do Senhor Jesus

Pedro Oliveira Responder 16 Novembro, 2015 às 15:31

Nossa oração está com todos os sofridos e familiares das vítimas este é o caso de nos unirmos, por este povo e todos os povos do mundo que tem sofrido do fanatismo religioso, que é a cegueira espiritual.

Giovana (França) Responder 16 Novembro, 2015 às 15:51

Boa tarde Bp Julio!
Como résidente em França eu agradeço sinceramente pela vossa procupation e consideração com todos nós aqui. E sabendo que Graças às suas orações estamos bem e em segurança.

Maria joao Responder 16 Novembro, 2015 às 16:27

Realmente muito triste o que aconteceu em Paris, quantas pessoas, principalmente jovens que perderam a vida. Que Deus conforte e console os familiares que perderam seus entes queridos de forma tão trágica e repentina.
Essas pessoas saíram de casa alegres para se divertirem sem imaginarem que tinham apenas mais alguns instantes de vida, por isso que devemos nos analisar e ver como está a nossa vida com Deus, para que quando chegar o nosso momento venhamos ter a agradável recompensa de ve- Lo face a face!

Anderson Turquetti - Verona Responder 16 Novembro, 2015 às 16:28

Que o nosso senhor Jesus conforte todos os que choram, gemem de dor pela perda de seus familiares e amigos. Permaneçamos em constante oração, confiando e nos apegando a palavra de Deus.
Deus abençoe.

Serafim Esteve Responder 16 Novembro, 2015 às 16:51

O momento que se vive em França é delicado. Sabemos no entanto, que os Sinais sao mais visiveis e palpaveis do que nunca. O que tem que acontecer, acontecera, com isso nosso dever mais do que nunca é saber com quem andamos e permanecemos, pois que nao sabemos nem o dia nem hora!
E que ninguem se engane a esse respeito, o dia da Sua vinda esta bem proximo, mas nao nos esqueçamos que o nosso dia ainda pode estar mais proximo!!!

Com isso, como dizem as escrituras, “é necessario que nos apeguemos com mais firmeza as verdades ouvidas…”

Que Deus guarde Sua Igreja e Seu povo, pois aqueles que O buscam O encontram!!!

Bruna Souza Responder 16 Novembro, 2015 às 21:18

Nós temos orado muito pelas familias dessas vitimas e só Deus pode consola-las. Que todos os franceses e os imigrantes recebam a paz e o consolo.

João Responder 16 Novembro, 2015 às 22:23

Sou émigrante em França e pesso à Deus que ajude as familias atinjidas e todos os émigrantes e os Franceses a ultra passar
Este momento dificel

fatima.maria.1969@outlook.pt Responder 17 Novembro, 2015 às 3:16

Linda Atitude do Centro de Ajuda.
Pois näo poderia ser diferente da vossa parte. Um Forte abraço sempre Amigo e Solidario.
Fatima

Ricardo Torres Responder 17 Novembro, 2015 às 5:19

Efectivamente uma grande tragedia que merece nossas oracoes, e que nos da a todos nos pastores do Centro de Ajuda aqui em França uma vontade redobrada de anunciar cada vez mais forte o verdadeiro Evangelho que salva, liberta e transforma! Que le Tout Puissant bénisse toute la France

júlio César Responder 17 Novembro, 2015 às 8:18

Bom dia à todos, vamos continua orando pela França e por todos os paises como à
Rusia e outros que tem sido
vitima destes atentados cruel ,
pois muitas vidas estão sendo tiradas inocentemente, isto tem sido doloroso para todos nos do Cda e para todas as Famılias Francesas e dos Imigrantes que estão em França.

Daniel Santos Responder 17 Novembro, 2015 às 10:52

Bom dia , como residente aqui na França gostaria de agradecer as orações feitas em favor desta nação pois a necessidade e o sofrimento são enormes neste momento o medo ta estampado no rosto das pessoas mas a nossa proteção vem do Deus vivo e por isso perseveramos em oração por todas as famílias vitimas dessa mortandade que atingiu este paìs sabendo contudo que as escrituras sagradas estão se cumprindo.

Andreia - Grécia Responder 18 Novembro, 2015 às 9:21

Impressionante, pois ainda estes dias estava a ver os noticiários destes últimos acontecimentos, e simultaneamente uma transmissão na iurdtv.eu, e pensei de imediato: O trabalho que o Centro de Ajuda tem feito, é totalmente contrário à onda de terror e sofrimento que tem assombrado a humanidade: As mensagens de vida; as preces constantes, a esperança que se renova, pela Palavra de Deus… totalmente na contramão das tendências humanas auto-destrutivas. Por isso eu digo que: Eu sou a Universal! E o muito que fizermos ainda será pouco, para a necessidade atual de salvar o maior número de pessoas desta espiral destrutiva.

Ana Bela Guedes Responder 20 Novembro, 2015 às 16:45

É por isso que temos que investir contra o inferno, pois o mal continua ceifando vidas ,por isso temos que ganhar mais almas para Deus.