Notícia

Tratamento da Cura dos Vícios na Rússia

Internacional |

CuraVicios_RussiaDe acordo com estatísticas recentes, a Rússia ocupa o primeiro lugar no ranking mundial em consumo de álcool, nos últimos anos a dependência aumentou consideravelmente entre as crianças, jovens e adultos de até 30 anos. Esse vício vem matando cerca de 700 000 mil pessoas por ano.

O vício do cigarro é também algo preocupante, a cada ano o vício cresce numerosamente, hoje o país esta no sétimo lugar no ranking mundial em consumo de cigarro, é o terceiro maior mercado de vendas. Nos anos 80 a estatística de viciados era de 48% dos homens, e cerca de 5% das mulheres e hoje é de 65% e 20%, um crescimento alarmante.

Por esse motivo nessa última sexta-feira do ano, a Rússia recebeu a visita do Bispo Rogério Formigone com o tratamento da Cura dos Vícios.

Os preparativos para este dia foram intensos através do apoio dos obreiros, jovens e evangelistas do Centro de Ajuda, com evangelizações diárias e visitas em centros de reabilitação para dependentes químicos nas cidades de Moscovo e São Petersburgo.

Na oportunidade foi realizado o lançamento do livro “A Última Pedra” do Bispo Rogério Formigone, onde todos ali presentes tiveram a oportunidade de adquirir o seu exemplar, através do mesmo os leitores poderão descobrir o segredo para a cura dos vícios.

O dia 25 de dezembro entrou para história de vida de todos os que participaram, simultaneamente através de Moscovo, as cidades de São Petersburgo, Vladimir e Korolev compareceram 1.100 pessoas em todo o país, mais da metade estavam pela primeira vez.

O Tratamento para a Cura dos Vícios dará continuidade, todos os domingos, às 15h, levando a libertação a toda a Rússia.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *