Notícia

Tratamento para a Cura dos Vícios na Roménia

Internacional |

Cura dos Vicios - Romenia1O país é o 5º no mundo em consumo de bebidas alcoólicas

Na passada quarta-feira, 19 de agosto, a Roménia teve o privilégio de receber o Bispo Rogério Formigoni, que realizou o Tratamento para a Cura dos Vícios. Mais de 750 pessoas estiveram presentes em busca da cura dos vícios para as suas próprias vidas ou em busca da cura para um familiar que sofre com este problema.
Na Roménia, estão registados mais de 600 mil consumidores de drogas, embora o número seja bastante superior. As drogas mais consumidas são cannabis, heroína, ecstasy e cocaína.

No que diz respeito ao consumo de bebidas alcoólicas, o país ocupa o 5º lugar no mundo, e como consumidores de cigarro, o número é de 5 mil fumadores em todo o território romeno.
A idade média em que um jovem começa a consumir drogas, cigarros e até mesmo bebidas alcoólicas é de 14 anos. Mas, não acaba por aqui, os romenos são fascinados pelos jogos de azar. Segundo as estatísticas, entre 500 a 800 mil romenos passam o seu tempo nos casinos e 400 mil são utilizadores online de jogos de azar.

Durante o Tratamento, o Bispo Rogério Formigoni afirmou: “A cura definitiva só acontece quando o Espírito de Deus entra, por isso, você deve continuar domingo após domingo, a fazer este Tratamento da Cura dos Vícios.” Cura dos Vicios - Romenia10

Muitas vidas e famílias têm sidos destruídas pelo vício na Roménia, mas, através do Espírito que foi passado no Tratamento da Cura dos Vícios, realizado pelo Bispo Rogério Formigoni, muitas pessoas dispuseram-se a continuar este Tratamento e a combater o vício.

Desta forma, o Tratamento para a Cura dos Vícios terá continuidade aos domingos, às 15 horas, com o objetivo de combater este mal e levar vidas e famílias à cura e à restauração.

O Centro de Ajuda na Roménia fica situado na: Catedrala Credintei: Sos. Fundeni, nr. 11 – Sector 2 – Bucuresti

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *