Notícia

Tribos indígenas participam de inauguração de templo da Universal

Internacional |

Tribo_IndigenaA inauguração do segundo templo da Universal em Guajará-Mirim, na divisa da Bolívia com o estado brasileiro de Rondônia, foi um dos assuntos mais comentados na cidade, de pouco mais de 46 mil habitantes. Os jornais da região também noticiaram a movimentação, que reuniu cerca de 2 mil pessoas, no dia 1º de março último. Entre os presentes, cerca de 100 índios, de três tribos indígenas, e centenas de bolivianos.

O cacique Abraão Oro Waram, da aldeia Komikomham, fez questão de levar a sua tribo para conhecer a nova igreja. No altar, o bispo André Cajeu, responsável pela Universal no estado, deu as boas-vindas ao cacique, que estava pela primeira vez na Igreja. “Eu dei um abraço nele e disse que pela fé toda a sua tribo estava sendo abraçada por Deus”, comentou o bispo.

familia.690x460O novo templo marca uma nova etapa na vida dos participantes. Foi assim com o cearense José Cardoso, de 68 anos (foto abaixo, com a família), que cresceu em Guajará-Mirim, onde conheceu a Universal alguns anos atrás, a convite de um adolescente que trabalhava com ele na cidade. Durante 10 anos José sofreu com um problema intestinal, para o qual, pela medicina, não existia cura. Ele chegou a viajar por vários estados à procura de tratamento, no entanto, somente quando aprendeu a exercitar a fé alcançou a cura completa. Hoje, com a vida e a família transformadas, ele faz parte do corpo de obreiros voluntários da cidade.

Nova vida

A participante Milena Melgar, de 24 anos, também não tinha uma vida feliz no passado. Ela chegou a servir a espíritos malignos durante anos em busca de felicidade. Porém, a vida só ia de mal a pior: família destruída, tentativa de suicídio, vícios, etc. Um dia, ao participar de uma reunião na Universal, a jovem viu a sua vida mudar completamente. Hoje ela considera-se uma nova pessoa, livre dos vícios e da tristeza.

Durante o culto de inauguração, várias pessoas foram curadas e libertas das opressões espirituais.

Assista abaixo ao testemunho de uma dessas pessoas:

“Foi maravilhoso ver o poder de Deus. As pessoas que estiveram presentes tiveram a oportunidade de começar uma nova vida. Creio que a inauguração desse templo é o próprio Deus dando a chance de fazer coisas novas e maiores na vida do povo de Guajará-Mirim”, disse o bispo André.

A nova igreja está localizada na Avenida 15 de Novembro, 4.462, Liberdade – Guajará Mirim (RO).

Veja abaixo outras fotos da inauguração em Guajará-Mirim:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *