Notícia

Um Dia da Mulher muito especial

Internacional, Notícias |
IMG_2331

É um grupo muito importante da sociedade e por isso é reservado um dia do ano em sua honra…

No Centro de Ajuda, o dia 8 de março, domingo, teve momentos muito especiais, já que, nesta data, se comemorava o Dia Internacional da Mulher.
“A riqueza da mulher está na sua graciosidade“ (Provérbios 11.26), foi com base nesta passagem especial que o orador, Bispo Júlio Freitas começou por transmitir uma mensagem especialmente dedicada ao público feminino que assistia ao encontro matinal de domingo.

“Toda a mulher tem a sua feminilidade e beleza, mas esta ‘graciosidade’ mencionada no Texto Sagrado, não é no exterior, não está na sua altura, cor da pele, estrutura física ou idade. Esta ‘graciosidade’, que faz com que ela guarde a sua honra, está no seu interior! São os seus valores internos, que ela adquiriu guerreando lutas emocionais, psicológicas e espirituais!”, relatou o Bispo, evidenciando a força intrínseca a cada mulher pelos seus complexos IMG_2257e traumas ultrapassados ao longo da vida.

Contra o mal que tenta subjugar e inferiorizar cada mulher, o Bispo Júlio e a sua esposa, Viviane Freitas, realizaram uma oração muito especial por todas as mulheres, não só do Centro de Ajuda, como do mundo inteiro.

Após a oração, foi distribuída uma rosa por todas as mulheres, a qual permanecerá na casa de cada pessoa durante a semana e que será trazida no domingo, dia 15 de março, e entregue no Centro de Ajuda.

O Bispo ainda facultou conselhos valiosos para cada mulher ali presente, evidenciando as qualidades e aspetos que valorizam a cada membro do sexo feminino e os que a prejudicam perante a sociedade.

Mais orações, casos verídicos e o convite para o lançamento do livro NADA A PERDER 3 fizeram também parte do encontro que, com certeza, não deixou nenhum dos participantes indiferente.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *