Notícia

Um raio de esperança numa noite fria

Internacional |

coracuniversal_romeniaO grupo Coração Universal, do Centro de Ajuda da Roménia, continua neste novo ano a estender uma mão amiga aos sem abrigo

No passado dia 21 de janeiro, o Coração Universal preparou uma refeição quente acompanhada de um chá para oferecer aqueles que tanto precisam. Tudo foi organizado com muito amor e consideração pelos voluntários do CdA de Bucareste. O lugar escolhido para a doação foi a Gare de Nord, lugar onde se encontra um número maior de pessoas sem abrigo.

Apesar da temperatura registar 13 graus negativos, isso não foi um impedimento para que os voluntários do Coração Universal, assim como os jovens do FJE, levassem avante o seu propósito.

A ação social foi recebida com muita alegria por parte daqueles que, por diferentes motivos, vivem agora sem um abrigo, sem uma direção, sem um apoio. Alguns deles compartilharam as suas histórias de vida, com lágrimas nos olhos e com a esperança de um novo recomeço.

Para além do alimento e do chá quente que os aqueceu naquela noite fria, todos foram orientados com uma palavra de Fé dada pelo Pastor Júlio Faustino, responsável pelo trabalho do CdA no país. Tendo sido passada a esperança de um novo recomeço de vida, incentivando os sem abrigo a participarem nas reuniões do CdA, para assim poderem conhecer Aquele que lhes pode dar uma vida transformada.

Na oportunidade, todos receberam a Palavra de Deus, o alimento que não perece!

O Coração Universal continuará a estender a mão aos sofridos e excluídos da sociedade.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *