Notícia

Uma vida sentimental realizada por toda a Europa

Internacional |

europa_terapiaUm pouco por toda a Europa, as palestras da Terapia do Amor, têm proporcionado aos participantes oportunidades únicas de terem uma vida sentimental realizada.

A área sentimental é, por vezes, deixada para segundo plano por muitos. Uns porque julgam que não é importante, outros por acreditarem que os problemas se vão resolver por si só, ou ainda porque desistem de lutar por algo que pensam impossível de atingir.
A verdade é que o plano sentimental é um dos mais importantes na vida de qualquer um. Ter um marido ou esposa que sejam um apoio e construir uma família feliz e equilibrada é algo que pode passar despercebido a muitos, mas que é essencial.
Quem nunca pensou que o seu casamento está condenado ao fracasso e não há nada a fazer? Ou que nunca vai encontrar aquela pessoa especial? Com certeza que todos nós já pensámos isso. As palestras da Terapia do Amor vêm precisamente no sentido de contrariar esses pensamentos, ajudando os solteiros a saber como agir para encontrar a sua cara metade e orientando os casais no sentido de terem uma vida a dois harmoniosa e feliz.

O poço do amor
O poço sempre teve um forte peso e simbolismo na Palavra de Deus. Na verdade, no passado, o poço era um verdadeiro ponto de encontro entre pessoas, pois era o local onde iam buscar o elemento vital para a sua sobrevivência: a água.
Esse foi um dos temas abordado pelo conselheiro Jadson Medeiros numa das reuniões dedicadas ao Amor, no Luxemburgo.
Na oportunidade, todos os presentes beberam das Águas do Poço do Templo de Salomão, e saciaram a sua sede de ser feliz, a sede de Amor, de ser amado, de ser realizado no seu casamento.
Uma oportunidade única, num encontro que marcou todos os presentes, porque tudo começa sempre com um primeiro encontro.
“Fora da cidade, fez ajoelhar os camelos junto a um poço de água, à tarde, hora em que as moças saem a tirar água. E disse consigo: Ó SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, rogo-te que me acudas hoje e uses de bondade para com o meu senhor Abraão!”
(Génesis 24.11-12).
Esta palestra realizou-se em vários países da Europa sempre com o mesmo objetivo, o de indicar o caminho para uma vida sentimental realizada.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *