Notícia

Universal do Ceará realiza maior batismo coletivo do estado

Internacional |

6.690x460Praticamente todos nós já vivemos situações no passado pelo quais nos arrependemos. Algumas atitudes, infelizmente, deixaram marcas e ainda interferem no presente de muitas pessoas de forma significativa. Porém, é importante que fique claro: nunca é tarde para se arrepender e recomeçar uma nova vida.

Foi exatamente o que aconteceu no último dia 10 de outubro, com aproximadamente 12 mil pessoas, no estado do Ceará. O aterrinho da praia de Iracema, em Fortaleza, ficou repleto de pessoas que desejavam se consertar diante de Deus, por meio do batismo nas águas.

Novos convertidos e aqueles que viviam no erro, mesmo estando dentro da igreja, aguardavam pelo momento de entregar suas vidas a Deus, deixando para trás um passado de deslizes.

O bispo Odivan Pagnocelli, responsável pelo trabalho evangelístico no estado, conduziu o evento e ressaltou aos presentes a importância de ter a vida nas mãos de Deus. “Vocês estão tendo a chance de mudar o rumo de suas vidas, de fazer tudo novo, dentro da vontade do Pai. Façam hoje a escolha certa, a escolha da Salvação”, disse o bispo.

A vendedora Ana Cristina Lima, de 33 anos, decidiu se entregar a Deus e fez questão de compartilhar a importância do momento: “O batismo é uma decisão pessoal de nascer de novo para Deus, de corpo, alma e espírito”.

Durante o evento de fé, o coral do Godllywood e das bandas locais BJC e Adorasom, do Força Jovem Universal, realizaram apresentações para o público. No final da tarde, a multidão presente vestiu-se com batas azuis para participar do megabatismo, que contou com a ajuda de cerca de 200 pastores de todo o estado

“Enxergamos o batismo como o sepultamento da velha criatura, do velho eu. Significa que elas estão morrendo para aqueles hábitos e costumes nocivos, e nascendo de novo para uma nova vida, uma vida com Deus. É uma nova oportunidade de fazer tudo diferente”, explicou o pastor Wilson Passos.

Se você também deseja deixar tudo de errado para trás e viver uma nova vida com Deus, procure hoje mesmo um Centro de Ajuda. Encontre um endereço, clicando aqui.

Veja abaixo a galeria de imagens:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *