Notícia

Universal na Colômbia recebe reconhecimento nacional

Internacional |

Universal_colombiaNo último dia 10 de abril, o bispo Agnaldo Silva, responsável há 3 anos pelo trabalho da Universal na Colômbia, juntamente com a esposa dele, Simone Silva, recebeu, das mãos do presidente do país, Juan Manuel Santos, a nacionalidade colombiana.

Cerca de 3 mil pessoas estiverem presentes na Universal de Bogotá (capital da Colômbia), onde foi realizada a cerimônia, e aproximadamente 20 mil acompanharam o evento por videoconferência. Essa foi a segunda vez que a autoridade máxima do país visitou a Universal.

Durante a solenidade, o presidente Juan Manuel Santos destacou que o país foi premiado ao receber o trabalho que a Universal desenvolve. “Agradeço a Deus como colombiano também por nos ter premiado ao tê-los aqui em nosso país”, comentou.

Para o bispo Agnaldo, receber esse reconhecimento é muito admirável: “A importância disso é que a Universal é reconhecida como instituição séria, extremamente útil e idônea diante dos governos e de todo o país, onde milhares de vidas são recuperadas e milhares de famílias são restauradas. A partir dessa data, sendo eu agora colombiano, os colombianos se sentem mais próximos de nós e nós deles. Também cabe destacar que nenhum estrangeiro jamais recebeu a sua nacionalização das mãos do próprio presidente da República, em um ato tão solene e de tanta relevância como o que aconteceu neste domingo aqui na Universal.”

Universal_reconhecida_ColombiaA história da Universal na Colômbia

A Universal está presente no país há 20 anos e conta hoje com 132 igrejas, em diversas cidades. Apesar das dificuldades encontradas, os voluntários seguem em frente para levar a Palavra de Deus a toda a nação, ajudando a fortalecer a esperança de um povo que tanto luta por uma melhoria em sua qualidade de vida.

“O trabalho de divulgação tem sido feito por meio de um único programa, de 30 minutos, na TV; também alcançamos os necessitados com jornais e o boletim ‘Hora da Mudança’. O trabalho do corpo a corpo também é essencial, pois os que já foram abençoados vão abençoando outros. Milhares de vidas têm sido resgatadas da delinquência, dos vícios; enfermos têm sido curados e famílias inteiras têm sido restauradas por meio do trabalho da Universal no país, ” esclareceu o bispo.

Se deseja participar de uma reunião de fé, procure aqui a morada de um Centro de ajuda mais próximo de si.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *