Notícia

Universal na Estónia

Internacional |

Foto 02Em poucos meses de permanência no país, o Centro de Ajuda da Igreja Universal já teve a oportunidade de transformar e salvar vidas

No dia 10 de maio comemora-se o Dia das Mães na Estónia, e foi, especialmente, nessa data que se realizou a primeira reunião do futuro CdA do país.
O Trabalho Evangelístico no país já começou há alguns meses e as pessoas que procuram o CdA têm-se firmado em Deus, sendo de salientar que a Estónia possui a maior média de ateus no mundo.

Depois de um forte movimento evangelístico e de muitas orações e jejuns, centenas de pessoas tiveram, pela primeira vez, acesso à Palavra de Deus e à Salvação, podendo, assim, comprovar que Ele Vive, através da Sua Palavra. Afinal, foi Ele que disse que aonde estivessem duas ou mais pessoas reunidas em Seu nome, ali estaria presente, e onde Jesus Se faz presente, os milagres acontecem.

No CdA da Estónia não foi diferente, escutaram-se inúmeros casos verídicos, como o de Marina, que tinha pensado no suicídio, quando recebeu o convite de uma amiga para assistir à reunião. Ela sofria de depressão, dores de cabeça constantes e tomava vários medicamentos, contudo, no final da reunião, sentia-se outra pessoa.

Em seguida, o orador falou da importância de cada pessoa contar e confiar no Senhor Jesus, já que foi Ele mesmo que afirmou: “Sem Mim nada podeis fazer” (João 15.5). E aconselhou os presentes a falarem com Jesus sobre o que os estava a impedir de seguirem a Deus e a contar com Ele nos momentos difíceis, já que, assumir a posição de dependência inteira e contínua de Deus é a própria essência da vida de Fé. Todos os presentes foram convidados a entregar as suas vidas a Ele.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *