Notícia

Vício tem cura?

Internacional |

vicio_ucraniaCentenas de pessoas participaram do evento em Kiev, na Ucrânia

O vício é um dos grandes males que atingem a humanidade e não são poucas as pessoas que têm algum tipo de dependência. Aliás, são muitos os caminhos que levam às drogas, e poucos os que tiram as pessoas delas, por isso, a Igreja Universal intensificou o seu trabalho contra os vícios.

Assim, no último domingo, dia 16, a Ucrânia recebeu o Bispo Rogério Formigoni, que realizou o Tratamento para a Cura dos Vícios. Na ocasião, mais de 500 pessoas estiveram presentes, sendo que a maioria sofria com algum vício ou tinha familiares viciados.

O Bispo Formigoni, por ter sido uma pessoa que já sofreu com este mal, explicou de uma forma pormenorizada, o que cada pessoa sente dentro de si, mais propriamente dentro da sua cabeça. As pessoas presentes no evento e vítimas de um vício, identificaram-se com o que ouviam e confirmavam que era, exatamente, assim que se passava com elas.

As pessoas que participaram no encontro estavam abertas para uma transformação de vida, então, o Bispo Rogério Formigoni realizou uma oração especial por todos, para a libertação dos vícios. A jovem Natalia e a sua amiga, viciadas em álcool e tabaco, estavam pela primeira vez no Centro de Ajuda, e, após participaram no Tratamento para a Cura dos Vícios, foram libertas e o desejo de beber e fumar acabou.

O mesmo aconteceu com a Lubov, viciada em vodka, desde os 18 anos. Diante dos testemunhos, o público presente participou e reagiu de forma positiva. Assim, o Tratamento da Cura dos Vícios é para continuar na Ucrânia.

O evento contou ainda com a presença do Pastor Rafael de Jesus, responsável pelo Tratamento da Cura dos Vícios no país., que ensinou e levou as pessoas a conhecerem a Força que as tornará totalmente vencedoras!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *