Notícia

Você acredita nas superstições que rondam a sexta-feira 13?

Internacional |

ThinkstockPhotos-611997514.690x460Muitas são as superstições que rondam a sexta-feira 13, uma data popularmente conhecida como dia de azar. Há ainda quem acredite que ver um gato preto, ou até mesmo quebrar um espelho, pode trazer má sorte.

Muitos dizem que as bruxas andavam soltas às sextas-feiras, e que o número 13, para elas, era um sinal de sorte. Já outros associam a data à que o Senhor Jesus foi crucificado. Há também aqueles que afirmam que o 13 é o número de membros da Santa Ceia, que incluía o próprio Senhor Jesus e os 12 apóstolos.

Porém, diante de tantas superstições que há anos rondam a sociedade, não são poucos os que deixam até mesmo de tomar decisões importantes nessa data, ou mesmo os que evitam lugares em que o 13 esteja presente, como números de residências e até andares de edifícios.

Livre-se das crendices

Não é porque vemos um gato preto ou passamos por debaixo de uma escada que vamos ter azar. O problema das superstições tem a ver com a falta de fé. Porque onde há superstição, há medo, e se há medo, há dúvida, e, consequentemente, falta de fé.

Há também aqueles que investem nessa data para realizar trabalhos espirituais com o intuito de destruir vidas.

Por isso, se você tem sofrido com inveja, vícios, doenças que os médicos não descobrem a causa, depressão, miséria, dor de cabeça constante, brigas na família, desejo de suicídio, pode ser que esteja sofrendo com uma obra do mal, por meio de feitiçarias.

Se você está passando por alguns desses problemas, procure hoje mesmo um CdA mais perto da sua casa e participe de uma reunião. Essa sexta-feira 13 pode marcar a transformação de vida que você tanto tem buscado.

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *