Notícia

Você conhece o poder da oração de uma mãe?

Internacional, Mães em Oração |
poder-oracao-mae

A oração de uma mãe tem poder sobre o seu filho? A resposta é simples e única, “sim”. Quando uma mãe dobra seus joelhos e intercede a Deus, logo a resposta vem.

É isso o que o Centro de Ajuda tem ensinado, por meio do grupo “Mães em Oração”.

Além do esclarecimento espiritual, o grupo também leva apoio social a mães e filhos espalhados por todo o Brasil. No último dia 12, por exemplo, na Praça dos Palmares, localizada no centro do estado brasileiro de Maceió, Alagoas, aproximadamente 16 voluntárias se reuniram para prestar atendimento de saúde às pessoas que transitavam nas ruas.

Mais de 500 pessoas receberam orações, aconselhamentos, além de medição da pressão arterial. Na ocasião, também foram distribuídos folhetos informativos sobre a prevenção contra a gripe H1N1, que já matou mais de 100 pessoas em todo o País.

O grupo Mães em Oração de Alagoas atende semanalmente 1,8 mil mulheres em todo o estado e os resultados obtidos com esse trabalho ajuda muitas famílias, é o que explica Meri Jane, responsável pelo grupo em Maceió.

“Temos visto muitos resultados pela fé e dedicação dessas mulheres, quando elas pedem a proteção de seus filhos contra assaltos, pedem a libertação de vícios, mudanças no convívio. Vemos que muitas se espelham nas mulheres da Bíblia, que são exemplos de fé. Elas têm aprendido a cuidar mais de si, de confiarem seus sonhos nas mãos de Deus. Assim podemos lutar em oração pela Salvação daqueles que tanto amamos”, explicou.

poder-mae-oracao

A alegria de uma mãe

Kartejane Maria dos Santos Leite (foto ao lado), moradora do município de Satuba, é fruto desse trabalho especial. Hoje, ela é uma mãe feliz e completa, graças ao convívio harmonioso que tem com sua filha Karleany dos Santos Leite. Mas, para alcançar essa felicidade, ela teve que buscar em Deus a transformação do comportamento de sua filha.

“Criei minha filha na igreja, mas quando ela completou 15 anos, ela resolveu abandonar os ensinamentos de Deus. Este período foi muito difícil, pois nunca imaginei que isso pudesse acontecer”, desabafa.

Para decepção maior, a filha deixou um bilhete dizendo que estava indo embora e desapareceu. “Durante um período, não tive notícias do seu paradeiro. Fiquei desesperada, até que descobri que ela estava escondida na casa de uma tia. Resolvi buscá-la, e, ao chegar no local, ela me disse que até voltaria comigo, mas que cometeria suicídio, somente para que eu sentisse remorso com a sua morte”, revela a mãe.

Ao ouvir as palavras da filha, Kartejane tomou conhecimento do grupo ‘Mães em Oração’, e decidiu entregar a filha nas mãos de Deus. Foi a melhor atitude que poderia tomar. “Depois de muito sofrimento, ela me procurou e pediu ajuda, pois queria voltar para os braços de Deus. Naquele momento, vi a resposta às minhas orações. Hoje, minha filha está transformada”, relatou.

Se você tem passado problemas com seus filhos e deseja que Deus mude essa situação, participe das orações realizadas pelo grupo Mães em Oração, que acontece todos os domingos em um Centro de Ajuda mais próximo de si. Clique aqui para saber as moradas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *