Notícia

Você está frustrado com a sua vida?

Internacional, Nacional, Notícias |

Não perca a oportunidade de mudar de vez a sua história

vau

Quantas vezes você já pensou em ser outra pessoa? Quantas vezes já desejou se transformar em alguém totalmente diferente do que é agora?

Talvez não foram poucos os momentos de insatisfação e frustrações. A verdade é que você já lutou tanto e ainda assim continua com uma sensação de fracasso em alguma área de sua vida. Quem sabe já conseguiu algumas mudanças, mas ainda não está completo. Falta algo que o preencha e o deixe inteiramente realizado.

Jacó também se sentia assim. Insatisfeito. Ele já estava realizado sentimental e financeiramente, mas lhe faltava aquilo que o deixaria de fato pleno. Jacó desejava ardentemente alcançar a bênção, mas precisaria sacrificar. No caso dele, lutar – nem que fosse com Deus.

O Vau de Jaboque, um afluente por onde Jacó passou com sua família e seus bens, antes do encontro com Esaú, seu irmão, foi o lugar onde lutou pela sua bênção. Sendo o último a atravessar o pequeno e raso rio, lutou até o romper do dia com o Anjo.

“Tomou-os e fê-los passar o ribeiro; fez passar tudo o que lhe pertencia, ficando ele só; e lutava com ele um homem, até o romper do dia.

Vendo Este que não podia com ele, tocou-lhe na articulação da coxa; deslocou-se a junta da coxa de Jacó, na luta com o homem.

Disse Este: Deixa-Me ir, pois já rompeu o dia. Respondeu Jacó: Não Te deixarei ir se me não abençoares.

Perguntou-lhe, pois: Como te chamas? Ele respondeu: Jacó.

Então, disse: Já não te chamarás Jacó, e sim Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste.” Gênesis 32:23-28

Jacó só mudou de nome quando deixou de lado tudo o que havia conquistado e partiu para o sacrifício, lutando com Deus. Foi a partir disso, do novo nome recebido, que passou a adquirir todas as bênçãos a que tinha direito, como descendente de Abraão.

Você também pode mudar o seu nome e a sua história a partir desta Fogueira Santa. Não pense que o tempo já passou e agora o que resta é aceitar o que você tem tido ou sido enquanto pessoa. Tudo você pode ser e ter se, pela fé, fazer como Jacó, que não deixou a oportunidade passar e lutou com Deus pelo fim de suas frustrações e em prol da sua transformação e satisfação de vida.

Faça o seu pedido e entregue junto com o seu sacrifício em uma Universal mais próxima de você nos dias 14, 15 ou 16 de julho. E leve o seu pedido a qualquer Universal.

Bispos passarão a noite no Vau de Jaboque (foto acima), lutando com Deus pela transformação de sua vida.

É tudo ou nada!

Você vai deixar a oportunidade passar, ou lutará pelos seus direitos, como descendente de Abraão e herdeiro de suas bênçãos?

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *