Notícia

Você está pronto para o fim?

Internacional, Notícias |

aviao.690x460Você está pronto para quando o mundo acabar?

Talvez você imagine que o Apocalipse ainda vá demorar para acontecer, que você talvez nem esteja mais aqui na Terra, e isso lhe faz relaxar, mesmo conhecendo a Palavra de Deus. Mas antes de o mundo acabar pode ser que a sua oportunidade de aproveitar a vida aqui acabe de repente, antes mesmo de você realizar o que planejou. Já pensou nisso?

Na manhã desta terça-feira (24), um avião da Germanwings, que levava 150 pessoas a bordo e seguia de Barcelona, na Espanha, para Dusseldorf, na Alemanha, caiu nos Alpes franceses. De acordo com o parlamentar francês Christophe Castaner, que sobrevoou a região do acidente, “não sobrou nada além de destroços e corpos”.

“Ainda estou meio tremendo”

O brasileiro Rafael Rebello, que é gerente de exportação de uma empresa de chás em Barcelona, ficou sabendo do acidente ao receber o telefonema de um cliente. Ele embarcaria no voo da Germanwings desta terça, mas adiantou a viagem para segunda (23) por causa do preço da passagem. “Já estava tudo confirmado e essa era a única opção de voo. Mas quando entrei de novo no site para comprar a passagem, o preço estava mais alto e eu também percebi que ficaria corrido chegar à reunião que tinha no horário marcado. Então decidi mudar a data e ir por outra companhia. Ainda estou meio tremendo”, disse Rebello a uma jornalista.

Após grandes tragédias divulgadas pela imprensa mundial, são comuns relatos de pessoas que, de alguma forma, escaparam da morte. Por algum motivo, elas ganharam a chance de viver mais. Mas será que estariam preparadas para morte caso ela viesse? Será que sabem para onde iriam suas almas?

É impossível saber quanto tempo ainda temos pela frente. Como no caso dessas 152 pessoas que sofreram o desastre aéreo, o tempo de outros milhões de pessoas acaba de repente, todos os dias. A empresa aérea informou que, provavelmente, a queda do avião tenha demorado longos 8 minutos. O que será que se passou nesse tempo? Será que os passageiros perceberam o que aconteceria? Será que eles conseguiram buscar em Deus a Salvação de suas almas?

O seu tempo

Tudo são questionamentos agora. O brasileiro teve a chance de viver, os passageiros e tripulantes, embora em uma situação totalmente inesperada, talvez tenham tido cerca de 8 minutos para buscar a Deus. E você, quanto tempo será que ainda tem? Você sabe para onde irá a sua alma caso a sua vida acabe daqui a 8 minutos, por exemplo?

Quer saber mais sobre isso? Participe, nesta quarta-feira, da Noite da Salvação, no CdA mais perto de si. É fundamental que você esteja pronto.

Aproveite para compartilhar essa matéria com seus amigos e familiares. O tempo deles aqui na Terra também é desconhecido.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Genilva dos Santos Evangelista Leite Responder 26 Março, 2015 às 9:08

Se eu morrer hoje a minha alma vai por inferno, porque eu bebo e furmo cigarro no Céu não entra viciada e com alma limpa eu faço isso eu ,não sou digrena do Reino de Deus.

Angela Responder 27 Março, 2015 às 1:27

D. Genilva, há solução para a senhora eu também no passado já fumei, bebi e fiz muitas coisas erradas, mas felizmente Deus me escolheu e me livrou desse vicios, hoje tenho a certeza da minha salvação!
Como existiu solução para mim também existe para si, vá a uma das reuniões do Centro de Ajuda e busque pela sua libertação! Vai ser livre em nome de Jesus e vai alcançar a sua salvação! Não Desista!