Notícia

Você Pode Suíça

Internacional, Notícias |
3

O “VOCÊ PODE” chegou à Suíça, à cidade de Zurique, onde reuniu pessoas do norte do país. O evento contou com a presença de mais de 1000 pessoas

Imbuída de um poder libertador e transformador… foi este o núcleo da mensagem que o Bispo Júlio Freitas levou à população da Suíça, no âmbito da realização do evento VOCÊ PODE!, que tem decorrido ou pouco por toda a Europa.

“Antes de a pessoa crer em Deus, ela tem que crer em si mesma! E existem 6 poderes, que cada ser humano possui, e não há como a pessoa não alcançar a realização em todas as áreas da sua vida se ela tomar conhecimento e praticá-los” – revelou o orador.

“E OS 6 PODERES SÃO OS SEGUINTES:

1- PODER DE CRER! Crer em nós mesmos e e em Deus.
2- PODER DE IMAGINAR! Quando a pessoa, imagina aquilo que deseja alcançar, ela usa esse poder para realizar.
3- PODER DE AMAR! Primeiro, a pessoa tem que se amar, para depois amar os que estão ao seu redor.
4- PODER DE PERDOAR! Começámos por perdoar a nós mesmos, para depois perdoarmos o nosso próximo. Quando a pessoa perdoa ela se liberta, se livra do mal que estava dentro dela.
5- PODER DE SACRIFICAR. Sacrificar em prol de algo que desejamos muito, todos temos problemas, objetivos e sonhos por meio do sacrifício e de uma fé inteligente tomaremos posse daquilo que tanto desejámos.
E qual será o SEXTO PODER? Simples, é o 6º Sentido: A FÉ, o poder de decisão!

O que não podemos realizar através dos 5 primeiros poderes, podemos, agora, através do 6º Sentido, a Fé!” – concluiu.

Todos tomaram posse, através desta palavra tão explícita e libertadora, daquele poder, para, a partir daquele preciso momento dizerem: “EU POSSO!”.

O orador, Bispo Júlio Freitas, intercedeu por todos, para que alcançassem a libertação, de tudo que os impedia de serem pessoas realizadas, profetizando que, quando aquelas pessoas saíssem da reunião, todos ao seu redor veriam a sua transformação.

Foi maravilhoso ver a entrega de cada um, que dessa forma receberam a liberdade, para, a partir daquele momento, fazerem tudo novo em suas vidas. Também foi possível assistir a dois casos verídicos, de transformação de vida, com o Bispo Eduardo Bravo.

No final do evento, os bispos e pastores oraram, determinando que a vida de todos jamais fosse a mesma e o Bispo Júlio Freitas, mediante a sua Fé, fez a imposição de mãos sobre todas as pessoas presentes. Este evento foi, de facto, um marco na história da cidade de Zurique!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

21 comentários

Filipe Monteiro Responder 24 Fevereiro, 2015 às 15:33

Foi um desembaraço de stress, preocupações e problemas. No final havia um grande alivio exteriorizado no rosto de todos os presentes. Um povo que aprendeu a ser feliz.

Carina Lima Responder 24 Fevereiro, 2015 às 16:24

Foi bastante revelador e explicito, pois mostrou nos a importancia de usarmos de forma pratica e inteligente cada um desses poderes que possuimos sobretudo utilizando a fé. Assim ficou claro e comprovado que tudo posso fazer e alcançar seguindo esses ensinamentos.

Carina Lima - Geneve Responder 24 Fevereiro, 2015 às 16:32

Foi bastante revelador e explicito, pois mostrou nos a importancia de usarmos de forma pratica e inteligente cada um desses poderes que possuimos sobretudo utilizando a fé. Assim ficou claro e comprovado que tudo posso fazer e alcançar seguindo esses ensinamentos.

Camelle Genève Responder 24 Fevereiro, 2015 às 18:49

Cette réunion fut très bon, rempli instruction pour le meilleur de ma vie. Et les 6 points qui ont été révélés vont vraiment être bénéfique pour moi.

antonia pina Responder 24 Fevereiro, 2015 às 19:25

Foi muito produtivo,aprendie muito;o bispo passaou uma paz que me deichou mais tranquila para seguir de cabeça erguida,porisso agoro eu digo eu posso,tudo aquilo que eu almeijo.pq sei que Deus e comigo sempre.ainda mais com esses 6 podere.antonia pina

Sandrina Cardoso zurique Responder 24 Fevereiro, 2015 às 19:37

Sandrina ,Zurique

Essa reuniao foi uma benção creio que todos sairam com as forças renovadas e com a energia para realizar e conseguir o que até ao dia de domingo não conseguiram com esses 6 ensinamentos colocados em pratica não tem como dar errado que Deus abencoe o Bispo Julio e sua familia.

Alexandra Moreira Responder 24 Fevereiro, 2015 às 19:40

Este evento foi uma maravilha! Foi um carregamento de energia positiva! Muito bom

cristiane keckel Responder 24 Fevereiro, 2015 às 21:56

Foi uma bençao!!! Sem palavras para descrever o poder de Deus. Agora temos que colocar em pratica o que aprendemos!!! Eu posso !!!!!

Tina Conceição Responder 25 Fevereiro, 2015 às 10:29

O evento você pode em zurich foi uma bênção, todas as pessoas presentes puderam aprender de uma forma clara e objetiva como serem bem sucedidas em todas as áreas da sua vida.

Rosa Pires, Zurique Responder 25 Fevereiro, 2015 às 10:36

Para mim foi uma grande benção e vai ficar marcado na minha vida. Entrei me sentindo como se tivesse um peso em mim e saí leve, animada, com força e coragem para lutar. Vou por em prática tudo o que aprendi.

Felix Alves, Zurique Responder 25 Fevereiro, 2015 às 10:41

Olá me chamo Felix e moro em zurich e neste evento recebi os 6 poderes ensinados pelo bispo Julio, que colocarei em prática na minha vida e vencer em todas as áreas.

Katia Nascimento , Zurique Responder 25 Fevereiro, 2015 às 10:44

O evento você pode aqui em zurich, para mim foi uma renovação, e pude entender como Deus nos quer fazer vencedores.

Eulália - Bern Suíça Responder 25 Fevereiro, 2015 às 13:56

O evento que participei “Você Pode” foi maravilhoso eu entendi o que Deus me pode fazer, sendo eu mais que vencedora, não só a mim mas a todos que crerem.

Alzira Santos, Bern - Suíça Responder 25 Fevereiro, 2015 às 14:03

O evento “Você Pode” realizado em Zurique para mim foi uma grande benção, sai de la mais fortalecida,o Bispo nos ensinou ensinou os 6 poderes que Deus nos deu,agora vou coloca-los em pratica porque a verdade e que eu tudo posso naquele que me fortalece.

Ana Rodrigues - Bern Responder 25 Fevereiro, 2015 às 15:25

Para mim o evento foi muito gratificante, em tudo, mas o mais importante foi a explicação do 6 Poderes, porque nesses 6 Poderes eu aprendi a valorizar-me e tornar-me uma vencedora. Aconselho a todos a fazerem o mesmo.

Ana Rodrigues - Bern Responder 25 Fevereiro, 2015 às 15:29

Para mim o evento todo ele foi muito importante, mas o que mais me chamou atenção foi quando o Bispo explicou sobre os 6 Poderes, todo isso abriu o meu entendimento de que eu sou capaz, e me tornarei mais que vencedora. Aconselho a todos a lerem e seguirem esses Poderes.

Maria Regina - Bern Responder 25 Fevereiro, 2015 às 17:54

Este evento ” Você Pode” na Suíça foi muito bom sobretudo para mim e creio que o mesmo se passou nos demais, porque o Bispo através da sua explicação, demonstrou que temos que pensar de forma positivo e isso só é possível se usarmos os 6 Poderes que foi explicado e como está aí escrito.

celma silva Responder 25 Fevereiro, 2015 às 22:13

SOU DE LUZERN NA SUIÇA
O EVENTO VOCÊ PODE AQUI NA SUOÇA FOI UM DIA MUITO ESPECIAL E DE MUITAS BENÇÃOS, SAIR DO EVENTO TRANSFORMADA NUMA NOVA PESSOA. VALEU MUITO APENA.
ESTOU ANCIOSA PELO PROXIMA. ABRAÇOS.
OBRIGADA SR. BISPO JULIO FREITAS , O SENHOR È UM EXEMPLO DE FÈ PARA MIM.

maria francisca duarte Responder 26 Fevereiro, 2015 às 9:42

Uma bencao o envento Voce Pode Deus operou em mim em todos os sentidos …nao e facil mas com Deus tudo e possivel obrigado Senhor por teres pessoas tao maravilhosas para nos ajudar nos momentos que mais necessitamos …

Carmen da suiça Responder 26 Fevereiro, 2015 às 21:36

Aquilo que me chamou mais atençao foi na palavra nos 6 poderes crer imaginar amar perfoar sacrificar decidir. Foi uma bençao e vou colocar em pratica. Pois aprendi mais e agora sei que ao usar. Esses 6 poderes da Fe serei. Vensedora e tambem feliz . Muito forte

Ana Responder 19 Janeiro, 2016 às 2:35

Eu estou no fundo do poço, pois a minha vida financeira e saude està tudo no pior, ja nao sei o que fazer, pois ate a renda da casa eu nao consigo pagar, tenho uma filha de 8 anos, mas estou farta de tanto sofrer.