Júlio Freitas regressa a “NÃO DESISTA!”

nd“NÃO DESISTA!” nunca parou! Todos os dias, estivemos consigo na TV Record, mas uma cara tão conhecida do público esteve ausente e regressa hoje à noite ao pequeno ecrã!

O programa que reúne os Casos Reais mais impressionantes, as Lições de Vida que todos devemos aprender e os Ensinamentos que você estava a precisar para desenvolver todos os seus projetos ou sonhos… Sim, veja “NÃO DESISTA!”, porque nós nunca desistimos de si!

E Júlio Freitas é o apresentador carismático que, mais do que uma cara que você tão bem conhece, se preocupa com o seu bem-estar, crescimento, e qualidade de vida!

Esta noite, não perca uma edição muito especial do programa, pois marca o regresso à televisão, com a infusão de vitalidade que você já está tão habituado, do apresentador que não deixa nenhum pormenor ao acaso, pois a vida é feita de detalhes bem planeados!

“NÃO DESISTA!”, hoje à noite, na TV Record ou IURDtv.eu, às 00h

Com o apresentador Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

59 comentários

Rafael Martins Responder 5 Agosto, 2014 às 19:38

Já estávamos com saudade, seja bem-vindo de volta!

Fernando Gomes Responder 6 Agosto, 2014 às 11:06

Tenho assistido diariamente ao Programa ” Não Desista ” e tenho aprendido muitas coisas com os testemunhos, mensagens, matérias e com a Palavra de Fé que sempre é transmitida aqui; Além disso tenho recebido muitas pessoas no Centro de Ajuda aqui nos Açores que assistem e têm sido beneficiadas através do mesmo; Obrigado Bispo Júlio pela Ideia Inovadora de Criar esta Programa Maravilhoso…

Gelson Luis / FJE SedEuropa Responder 5 Agosto, 2014 às 19:53

Boa tarde Bispo Júlio
O que mais temos visto em dias atuais são pessoas desacreditadas, e se este leitor não acreditar naquilo que é capaz de fazer para alcançar seus objetivos quem vai acreditar?
O CdA Acredita!!! E por meio do programa NÃO DESISTA, as pessoas tem visto que por “maior” que seja o problema quando o indivíduo visualiza o seu objetivo e cria a coragem suficiente para alcança-lo, os pensamentos negativos, os preconceitos e a religiosidade fica pra trás, porque para esta pessoa o mais importante agora é NÃO DESISTIR.

Deus abençoe o seu regresso.

Carlos Rocha Responder 5 Agosto, 2014 às 20:30

Tenho assistido cada programa transmitido e posso dizer que desde o primeiro programa Não Desista o objetivo final é transmitir para cada pessoa a consciencia de que esta nas nossas mãos o aceitar o que a sociedade, as pessoas, a religião, politica… nos tenta impor, o que significa desistir dos nossos sonhos, ou não aceitar e fazer por onde realiza-los, que é Nunca Desistir.

Bp Julio, ficou feliz em tê-lo de volta com o seu carisma inigualável.

Rafael Carneiro / FJECoimbra Responder 5 Agosto, 2014 às 20:45

O próprio titulo do Programa já é ao meu ver uma injecção de positividade aqueles que tem enfrentado séria dificuldades nas mais variadas áreas da vida humana e tenho acompanhado mesmo em meio ao sono tem me acrescentado ensinamento práticos para o alcance de meus objectivos e vemos a transparência do sr Bispo Júlio e os demais apresentadores no sentido de nos querer ajudar a alcançar nossas realizações por meio de uma fé inteligente! Seja bem vindo novamente sr bispo que continue ajudando a tantos quanto a mim.

Jonathan Silva Responder 5 Agosto, 2014 às 22:16

Seja Bem Vindo Bispo Júlio que esse programa venha ser um grande sucesso ainda mais que todos venham a aprender a nunca Desistir pois quem desiste nao alcança nada mas aqueles que perseveram esses sim vencem.

António Sebastiao Responder 6 Agosto, 2014 às 0:04

É uma honra telão de revolta Bispo Julio. Neste programa imperdível Não desista.
Onde temos aprendido valores que nós levam a vencer os obstáculos que surgem no nosso quotidiano .

Ariela Bunze Responder 6 Agosto, 2014 às 0:18

É muito bom ter o Sr de volta Bispo Júlio.

Hoje em dia Bispo é tão raro encontrar programas que edificam, motivam, transmitam coragem, vida e esperança, o que não é o caso do NÃO DESISTA! Que o nome já diz tudo leva as pessoas a não desistirem de seus objectivos, porque nós não desistiremos de vocês.

Obrigada pelo espírito carismático que o Sr transmite a todos nós.

Sem mais,
AB.

Ednilson Esteves Responder 6 Agosto, 2014 às 0:39

Boa noite bispo! E seja bem vindo,eu e minha familia estamos neste exato momento acompanhando o programa NÃO DESISTA, Pela Tv Record é um privilegio poder ver na nossa casa um programa de alto nível muito obrigado pela companhia.

Um grande abraço!

Michael Costa Responder 6 Agosto, 2014 às 7:45

Ao meu ver; ” Não Desista”, é mais do que uma simples programação diária, é uma injeção de ânimo na população européia. Dia após dia é aberto diante de nossos olhos um leque de novas possibilidades de vencer e ir adiante, encarando as dificuldades da vida, das mais simples ás mais extremas, conquistando assim grandes vitórias.

Muito bem dirigido pelo Senhor Bispo Júlio Freitas, e enriquecido com a participação de convidados que nos relatam diariamente histórias de superação, e deixam-nos boquiabertos com a reviravolta em suas vidas.

A media mundial deveria investir mais em programações como está, que não trazem apenas informações, mas levam seres humanos a serem mais felizes, motivados e realizados em tudo.

Luciano Santos Responder 6 Agosto, 2014 às 8:51

O programa Não Desista através das orientações inteligentes e eficaz transmitidas pelo sr. Bispo Júlio Freitas e os casos verídicos de pessoas que por meio do poder da fé superaram e mudaram a história de suas vidas tem provado que é possível uma vida feliz, diferente, paz, saúde e totalmente realizada.
Bispo com o regresso do senhor todos nós só temos a ganhar, seja bem-vindo de volta a Portugal.

Aline Hermeto Responder 6 Agosto, 2014 às 10:10

Não Desista o próprio nome já nos enche de ânimo!
Seja bem-vindo Bispo Júlio! Esse programa tem ajudado a milhares de pessoas que precisam de ajuda. Eu não perco um programa.

Tiago Roballo Responder 6 Agosto, 2014 às 10:16

Entendo que o programa NÃO DESISTA é uma oportunidade, existem milhões de pessoas que buscam respostas para suas vidas, e aqui elas às encontram por meio de cada caso verídico e por meio de cada conselho prático, inteligente e eficaz apresentado.

Bispo Júlio o senhor tem sido um exemplo para todos nós, só temos a lhe agradecer pelo empenho e dedicação. Seja muitíssimo bem vindo sempre!!!

Daniela Duarte / FJE Santarém Responder 6 Agosto, 2014 às 10:37

Bom dia Bispo Júlio.
Um dia eu pensei em desistir, desistir dos sonhos e objetivos, desistir até de viver, mas foi aí que Alguém me disse não desistas, para ti há Uma Solução.
E assim como eu estive, existem e existiam milhares de pessoas com esse pensamento, mas que através desse programa têm a oportunidade de encontrar uma solução, um caminho para transformar as suas vidas.
Seja muito bem-vindo ao programa que leva uma resposta inteligente e eficaz e milhares e milhares de pessoas por toda a Europa e mundo.

Obrigada por acreditar em mim, por acreditar em nós e mais que isso por nos trazer a Verdade que liberta e abre as portas.
Que o EXTRAORDINÁRIO se materialize dia após dia na sua vida, família e ministério.

Jailson Pereira / FJE Barreiro Responder 6 Agosto, 2014 às 11:54

Bom dia Bispo . O seu regresso era há muito esperado , pois esse programa nos ajuda a não desistir dos nossos sonhos , a lutar . É um programa de oportunidades , onde muitos se libertam das algemas que prendem as suas mentes . Aprendem através do uso de uma fé inteligente , a conquistar o Extraordinário para as suas vidas . Seja muito bem-vindo .

Bárbara Neto - FJE RIO TINTO Responder 6 Agosto, 2014 às 11:57

Boa tarde!

Estávamos em muito expectantes pelo regresso do senhor desse lugar extraordinário.
Em nenhum momento o programa parou, mas como foi referido na matéria, o que demonstra a verdadeira essência do trabalho do CdA. Não paramos de lutar porque há gente que não pára de desistir da sua família, dos seus sonhos, da sua vida, dos seus amigos, etc.

O CdA não desistiu de mim e por isso hoje tenho motivação suficiente para não desistir dos meus objectivos a curto, médio e longo prazo, e para não desistir das demais pessoas que me rodeiam.

Obrigada pelo exemplo Bispo!

Cátia Ferreira - FJE Rio Tinto Responder 6 Agosto, 2014 às 12:46

Boa tarde, o programa “Não Desista” tem tudo aquilo que é necessário ter num programa de TV e é bastante chamativo desde o início ao fim, mas além de tudo isso, é um programa inteligente e objetivo, pois passa uma mensagem que revoluciona a vida de quem a ouve!
E foi através de mensagens como as que são dadas neste programa que eu pude ser uma jovem reabilitada na sociedade, porque eu não tinha rumo de vida e para mim viver ou morrer era o mesmo. O trabalho eficaz e puro do CdA não desistiu de mim nunca e até hoje ainda investe em mim e nos meus sonhos!

Carlos Silvestre Responder 6 Agosto, 2014 às 14:56

Boa tarde Bispo.
Não Desista, o nome já diz tudo.
Mas o dinamismo do programa, os fatos que são apresentados, prova que sim, o telespectador pode vencer, superar.
Os temas abordados, são impactantes e motivadores.

ADRIANO LIMA Responder 6 Agosto, 2014 às 15:55

Sim tenho assistido diariamente ao Programa ” Não Desista ” e tenho aprendido muitas coisas com os testemunhos, mensagens,com a Palavra de Fé que sempre é transmitida aqui; Além disso tenho recebido muitas pessoas no Centro de Ajuda aqui em Ponta Delgada nos Açores que assistem e têm sido abençoadas através das orações com o copo com água , seja bem vindo Bispo Julio !!! Adriano lima – Açores

ALexandre Oliveira - Faial Responder 6 Agosto, 2014 às 16:13

Boa tarde amigos, temos assistido o programa aqui dos Açores, e tem nos ajudado muito, cada dia temos recebido orientações inteligentes de um modo diferente, cada programa nos ensina algo, é como o nosso pão cotidiano ouvir e receber as orações, seja bem vindo Bispo Julio Freitas.

Rafael Machado Responder 6 Agosto, 2014 às 16:33

Boa tarde, que Deus abençoe a todos, eu tenho assistido o programa todos os dias e tem me ajudado muito, e eu tenho certeza que se você passar a assistir irá ajudar você também, que Deus abençoe a sua volta aos ecrãs, que através da fé que o senhor vai passar nos programas muitas pessoas sofridas cheguem até o Centro de Ajuda e que o DEUS VIVO nos use para ajuda-las.

Mayone Cesar Responder 6 Agosto, 2014 às 17:11

Não apenas o nome do programa transmite uma força, mas o conteúdo do NÃO DESISTA, tem sido à força que muitos necessitam, uma saída para aqueles que estão sem direção. E com a presença do Bispo Julio tudo fica melhor ainda, seja bem vindo!

Marcelo Augusto Responder 6 Agosto, 2014 às 17:28

Temos visto o quando esse programa tem ajudado muitas pessoas, a acreditarem q existe sim solucao para todos os problemas, atraves de depoimentos que comprovam que nao existe nada que atraves da fe, nao se possa vencer.

marcelo martins Responder 6 Agosto, 2014 às 18:35

O Programa Não Desista tem conseguido alcançar muitas pessoas sofridas , eu mesmo ja atendi varias pessoas e famílias á 1ª vez no centro de ajuda , pessoas que estavam completamente destruídas mas agora estão assistindo as reuniões inteligente no centro de ajuda e mudando de vida .

Alex - Águeda Responder 6 Agosto, 2014 às 18:48

O programa se resume em levar esperança a quem assiste. E claro o bispo vem sempre trazendo uma novidade e uma palavra motivadora. Gosto muito de assistir.

Lindalva Costa Responder 6 Agosto, 2014 às 18:51

O programa tem sido feito de forma dinâmica ,eficaz e atrativa.Os depoimentos tem sido profundos e sem dúvida alguma tem alcançado muitos sofridos e desesperados. A fé inteligente tem sido revelada para tantos quantos tomem a decisão de mudar toda e qualquer situação que estejam a enfrentar em suas vidas. Um forte abraço a todos.

Luiz Mendonca Costa Responder 6 Agosto, 2014 às 18:55

É Mais do que um programa é ter direção é orientação,paz,alegria e força para vencer as lutas do dia a dia.

É bom Senhor Bispo Júlio ver o Senhor de volta agora ainda mais consagrado,que o Senhor seja mais e mais usado para nos abençoar.

Um forte abraço.

Obrigado.

Tomás Machado - Alvalade Responder 6 Agosto, 2014 às 18:57

O Programa “Não Desista”, realizado pelo Bispo Julio Freitas, tem ajudado muitas almas que necessitam de apoio de uma palavra de Fé, que o Meu Pai (Deus) use cada vez mais o senhor e que ganhe muitas almas para aumentar o seu Galardão, estamos juntos na guerra para o Reino de Deus.

Bruno Cassús Responder 6 Agosto, 2014 às 19:09

Bispo é um prazer te-lo de volta ao “Não Desista”, sobretudo com o senhor trazendo consigo o EXTRAORDINÁRIO, é um privilégio para mim fazer parte desta equipa onde tenho aprendido com o senhor a cada dia,e o mais importante estar a ajudar os desesperados que reconhecem que precisam de ajuda.

PAULO SANTOS, ÉVORA Responder 6 Agosto, 2014 às 19:33

com tantas pessoas na madrugada desesperadas, com insónia, depressão, pensando em cometer suicídio. o Bispo Julio traz, no programa não desista palavras sabias e de fé, que vai de encontro com a nesecidade cada pessoa sofrida.
O PROGRAMA NÃO DESISTA É A PORTA ABERTA PARA OS DESISPERADOS NA MADRUGADA.

Neuza Marlene- Alvalade Responder 6 Agosto, 2014 às 19:49

Que bom te-lo de volta Bispo, é uma honra pois o senhor trás consigo o extraordinário, gosto muito do programa “Não Desista”, que tem transformado e resgatado vidas, é um excelente trabalho e eu vou continuar a assistir este programa Maravilhoso.

Raquel Ramos Responder 6 Agosto, 2014 às 19:49

O programa NAO DESISTA é um programa que nos incentiva e nos traz uma motivação que não recebemos no dia-a-dia. É uma oportunidade para mim e para todas as pessoas que assistem de aprender a não desistir, a usar a sabedoria e a fé inteligente diante dos obstáculos da vida. Obrigada Sr. Bp. Julio por não desistir de nós e por cada palavra que iremos receber. Raquel Ramos – Igreja Cantanhede

Valquiria Responder 6 Agosto, 2014 às 19:56

Olá Bispo, que bom te-lo de volta, trazendo para nós o extraordinário.
Sabemos que a cada programa podemos aprender muito com os ensinamentos práticos e inteligentes que são transmitidos no programa Não Desista.

Vitor Manuel Moço Responder 6 Agosto, 2014 às 19:57

Olá Bispo é com muito prazer e satisfação que o recebemos de volta pois quantas são aquelas pessoas que pela madrugada se encontram desesperadas sem uma direcção e através deste programa tem alcançado uma mudança nas suas vidas. Obrigado bispo por tudo e que continue sendo usado através deste programa a salvar almas;Vitor Moço – Igreja Cantanhede

Narcisa Aguiar Responder 6 Agosto, 2014 às 21:39

É muito importante, com o regresso do Bispo, com as novas notícias da Inauguração do Templo de Salomão e as bençãos transmitidas ao povo, principalmente a espiritual.

Amélia Gomes Responder 6 Agosto, 2014 às 21:43

Não Desista foi sempre um programa de referência para o público. Espero que com o regresso do Bispo do Templo traga novas direções e inspirarão a muitos. Deus abençoe a todos

Amélia Gomes Responder 6 Agosto, 2014 às 21:45

Boa noite! Com o regresso do Bispo Júlio, com novas bençãos para o povo, com certeza haverá uma grande renovação no trabalho do CdA e o programa será um canal de divulgação do mesmo.

Janice Dabó Responder 6 Agosto, 2014 às 21:48

Olá a todos! Com muito prazer de estar a comentar acerca do programa Não Desista! Que este programa que o Sr.Bispo apresenta seja para ajudar muitas pessoas que estão a passar por muitos problemas em todas as áreas e passam chegar ao CdA. Deus abençoe a todos abundantemente!

António Miguel Responder 6 Agosto, 2014 às 21:56

Que bom e benéfico o Sr.Bispo voltar, pois traz-nos o extraordinário. Que com este programa muitas vidas procurem o CdA e através dele sejam libertas e salvas. Deus abençoe a todos!

Janice Dabó Responder 6 Agosto, 2014 às 21:57

Boa noite a todos! Como uma das beneficiadas deste inteligente programa e uma das participantes através do meu próprio caso verídico é com alegria que recebemos o nosso apresentador de volta. Com certeza trouxe novidades e coisas extraordinárias para passar.

Deus abençoe a todos. Sejam extraordinários!

Cláudia Pereira Figueira da Fo Responder 6 Agosto, 2014 às 22:00

Boa noite Bispo é com muito prazer e alegria o senhor estar de volta. Pois trazendo noticias do Templo de Salomão e as suas bençãos transmitidas ao povo, principalmente espiritual. Eu creio que a hora que o senhor transmiti o seu programa vai de encontro de muitas pessoas que se sentem perdidas,desanimadas e até sem ver solução para a sua vida. Ao ouvir o seu programa seja a ultima oportunidade delas crerem que há solução para vida delas.

Jandira contreiras Responder 6 Agosto, 2014 às 22:25

Boa noite Bispo!

É um privilegio te-lo de volta ao programa NÃO DESISTA.
O programa que leva as pessoas a usar a fé inteligente
Seja bem vindo Bispo Júlio!

Jandira Contreiras – Benfica

Leandro Alves Responder 6 Agosto, 2014 às 22:30

O Programa em si já tem um conteúdo especial, com a presença do Bispo Júlio se torna ainda mais atrativo e tem ajudado a tantas pessoas que sofrem nesse pais. E agora com a Bênção do Extraordinário!

Fátima Pina- Benfica Responder 6 Agosto, 2014 às 22:53

Este é um programa que motiva, orienta e mostra solução para todos os problemas, sejam eles a nível físico ou espiritual.
Não desfazendo nenhum dos apresentadores, que diga-se de passagem, fazem um excelente trabalho, mas pessoalmente acredito que com regresso do Bispo Júlio Freitas coisas extraordinárias vão acontecer na vida daqueles que colocarem em prática as suas orientações. “NÃO DESISTA!” nunca.

Guest Responder 6 Agosto, 2014 às 23:09

Boa noite bispo!
é uma grande honra e privilégio que o senhor volta a entrar na nossa casa através do programa”NÃO DESISTA”. Pois é sempre passada uma palavra que nos vivifica e vai ao encontro da necessidade de cada um.
Paula Caldeira – Benfica

Aurio Soares Responder 6 Agosto, 2014 às 23:16

Boa noite bispo!

Eu tenho acompanhado o programa NÃO DESISTA e tem me ajudado muito,obrigado e seja bem vindo.

Aurio Soares – Benfica

Ednilson Esteves Responder 6 Agosto, 2014 às 23:21

Boa noite bispo!

Eu tenho acompanhado o programa NÃO DESISTA e tem me ajudado muito,obrigado e seja bem vindo.

Aurio Soares – Benfica

Elisabete Responder 6 Agosto, 2014 às 23:36

Boa noite sr.Bispo

é um prazer ter o senhor de volta no programa,”NÃO DESISTA”, através dela muita gente tem recebido ajuda,e as duvidas que tinham são esclarecidas. E com o regresso do bispo Júlio,coisas extraordinárias irão acontecer na vida de todos,aqueles que derem ouvidos a sua orientação, terão a resposta para os seus problemas.

Elisabete Santos – Benfica

Guest Responder 6 Agosto, 2014 às 23:45

Olá bispo gosto muito do programa e é um prazer acompanhar todas as noites.

com os meus cumprimentos.

Cayque Brito

Cayque Brito Responder 6 Agosto, 2014 às 23:46

Olá bispo gosto muito do programa e é um prazer acompanhar todas as noites.

com os meus cumprimentos.

Cayque Brito – Benfica

Rosario - Benfica Responder 6 Agosto, 2014 às 23:51

Boa noite bispo!
Que bom te-lo de volta bispo Júlio,que Deus possa usar o senhor grandiosamente dando direção uma palavra de força como tem feito para aqueles que se encontram sem direção .
Obrigado!

Rosario – Benfica

Encontro Empresarial Responder 6 Agosto, 2014 às 23:55

Boa noite a todos
Este programa tem sim,sido de importância para ajudar a todos os que estão a sofrer.
Os detalhes que são relatados no decorrer do mesmo são enriquecedores e certamente ajudarão a muitos que nessecitamos

Flávio - Benfica Responder 7 Agosto, 2014 às 0:05

Boa noite,Bispo!
Com certeza este programa NÃO DESISTA, tem ajudado e continuará a ajudar muitas pessoas,muitas pessoas como eu assistem este programa,que nos ensina que acima de tudo o que nos aconteça de negativo não podemos desistir e sim encarar os problemas e ir em frente.
obrigado por tudo!

Flávio Fortes- Benfica

Rosario - Benfica Responder 7 Agosto, 2014 às 0:14

Boa noite bispo!
Que bom te-lo de volta bispo Júlio,que Deus possa usar o senhor grandiosamente dando direção uma palavra de força como tem feito para aqueles que se encontram sem direção .
Obrigado!

Agostinho Responder 7 Agosto, 2014 às 3:51

Boa noite Bispo, as Suas orientações tem me sido muito úteis, principalmente a nível espiritual têm me ajudado a crescer e amadurecer na fé e espero puder continuar a participar e a acessar as suas mensagens de fé-inteligente.

Agostinho- Coimbra(centro)

José Costa - FJE Cantanhede Responder 7 Agosto, 2014 às 14:12

Olá Sr. Bispo 🙂 !
Obrigado por o seu programa porque me tem ajudado muito na minha vida Espiritual e tenho a certeza que não tem ajudado só a mim mas sim a bilhões de pessoas !

Guest Responder 7 Agosto, 2014 às 17:24

Boa tarde Bispo é muito bom te-lo de volta neste programa Não Desista não só para mim e para milhares de pessoas que conhecem o Centro de Ajuda mas principalmente para tantos sofridos que irão ver este programa pela primeira vez e terão a oportunidade de receber o extraordinário nas suas vidas, pois depois de o senhor ter estado no Templo do Deus Vivo tenho a certeza que como o Templo foi algo que renovou a fé das pessoas e a esperança de uma nova vida também será para essa pessoa que assistir o programa pela primeira vez ela terá a esperança de uma nova e com certeza que sua vida não será mais igual.

Hugo Varela Responder 7 Agosto, 2014 às 17:27

Hugo Varela- Benfica
Boa tarde Bispo é muito bom te-lo de volta neste programa Não Desista não só para mim e para milhares de pessoas que conhecem o Centro de Ajuda mas principalmente para tantos sofridos que irão ver este programa pela primeira vez e terão a oportunidade de receber o extraordinário nas suas vidas, pois depois de o senhor ter estado no Templo do Deus Vivo tenho a certeza que como o Templo foi algo que renovou a fé das pessoas e a esperança de uma nova vida também será para essa pessoa que assistir o programa pela primeira vez ela terá a esperança de uma nova e com certeza que sua vida não será mais igual.

Cheldon | FJE Entroncamento Responder 8 Agosto, 2014 às 13:51

Realmente um programa que não deixa desistir, é difícil até de entender, mas outro dia estava falando com um casal que tem um salão de cabeleireiros que outrora foi cheio mas que agora só provocava desânimo. Ao reparar na postura de ambos logo lhes informei da existência de um programa chamado “Não desista!”. A reação deles foi espantosa, principalmente a da senhora – parecia ter cobrado ânimo e encontrado uma garrafinha de água no meio do deserto. É por isto que eu só lhe tenho a saudar pela essência do “Não Desista!”.

Força!