Matosinhos rumo à realização total

No passado dia 3 de Julho, no Centro de Ajuda de Matosinhos, foi realizado o evento “Você Pode”, um movimento que tem revolucionado a Europa

vpp

Além da presença do Pr. Ítalo, os presentes também puderam contar com a presença do Pr. Filipe Santos, responsável do trabalho evangelístico no Norte.

A palestra iniciou-se com a ”Hora do Milagre”, reunião através da qual todos os presentes puderam receber a cura, a libertação, ou seja, a resposta às suas causas, até àquele momento, consideradas impossíveis.

O tema principal, centrou-se no segredo para uma vida realizada a 100%. Segredo este que despertou a atenção de todos os presentes.

Foi ensinado que existe necessidade de cada um ter Esperança (30%) e Crença (70%) para a realização (100% = TOTAL) dos seus sonhos.

A Esperança consiste no que cada um de nós acredita ser capaz de conquistar enquanto que a Crença traduz-se na dependência em Deus através do uso de uma Fé-inteligente, seguida de atitudes (Sacrifício). São estas atitudes que levam à realização completa do sobrenatural na vida daquele que entrega a sua vida a 100% no Altar!

[fbvinyl id=580013815383409 desc=””]

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Joana Matosinhos Responder 10 Julho, 2013 às 19:19

Boa tarde, eu estive neste evento e foi muito bom,muito revelador.
Realmente eu posso conquistar tudo o que eu idealizar.

Angelina Carvalho Responder 11 Julho, 2013 às 1:14

Neste evento aprendi como alcançar os nossos objetivos, e quanto eu descobri a força que está dentro de mim de alcançar o além que Deus quer para mim!

Francisco Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 14:47

Este foi um grande evento onde centenas de pessoas tiveram oportunidade de aprender qual o caminho a seguir para ter uma vida realizada a 100%.
Ficamos a aguardar o próximo…

Joana Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 19:10

Este evento foi muito bom,de forma clara e objetiva percebi que para conseguir realizar os meus sonhos e planos, dependo de duas pessoas… de mim numa pequena parte e de Deus na parte maior. Perseverar sem desanimar é algo fundamental.

Bárbara EBI Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 19:14

Boa Tarde, eu estive neste evento e foi mais uma forma de avivar, despertar a minha fé. Saí deste evento ainda com mais força e esperança de realizar os meus sonhos.

Vitor Lima FJ Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 19:30

A mensagem passada foi muito forte, bastante inspirador… realmente tudo posso!!!!

Emilia Sousa Responder 11 Julho, 2013 às 19:33

Mais um evento que foi uma maravilha, tenho que crer em mim 30% e 70% em Deus, dessa forma alcanço os 100% e as coisas acontecem!!

Maria José Andrês Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 19:34

Foi um evento esclarecedor; realmente tudo posso vencer se não desistir.

Eunice Ferreira Responder 11 Julho, 2013 às 19:38

Participei nesta palestra motivacional e o que me chamou à atenção foi o facto de termos que, ter esperança e perseverança para realizarmos s nossos objetivos.

Emília Gouveia Responder 11 Julho, 2013 às 19:42

Neste evento percebi que sem me valorizar e sem usar a minha força interior, não posso ficar à espera que Deus faça tudo. Tenho que fazer a minha parte e depois confiar plenamente em Deus.

Júlia Arantes Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 19:45

Boa Tarde, quando temos certeza absoluta de Deus na nossa vida é impossível dizer que não consigo ou não posso. Pois Deus nos dá a confirmação de que tudo se vai concretizar.

Maria José Vilela Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 19:50

eu estive presente neste evento e o que chamou a minha atenção, foi que muita gente crê em Deus, mas nem todas creêm no Seu Poder.
Por isso, temos que continuar a perseverar e nunca desistir.

Filomena Sousa Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 19:55

Crer num Deus tão Grande e não crer no Seu Poder não é opção. Por vezes os objetivos demoram a realizar-se e alguns desistem mesmo quando estão a alcançar o que tanto querem.
É necessário nunca duvidar das nossas capacidades.

Margarida Sampaio Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 19:58

Foi uma benção, Deus sempre dá oportunidade, nunca posso olhar para trás apenas devo olhar para Ele. Desde que O busque verdadeiramente, tudo posso.

Genine Ruivo Responder 11 Julho, 2013 às 20:00

Este evento veio despertar a força interior de cada um e a necessidade do uso da fé inteligente para uma vida realizada. A confiança em nós mesmos e a fé inteligente traduzida por atitudes é o segredo para essa total realização. Agindo nós e Deus, quem impedirá? É esta parceria que torna os sonhos reais.

Ricardo Carvalho Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 20:02

Foi excelente, na vida preciso de 30% de esperança e de 70%% de fé. Ser positivo é algo fundamental para conquistar o que quero.

Fernanda Mendes Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 20:49

Foi uma maravilha, uma renovação de fé… tenho que agir, perseverar, acreditar e ter pensamento positivo para mover a mão de Deus.

João Pinto FJ Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 20:51

Foi um evento bastante forte, através deste evento vi que me consigo livrar do vício do tabaco, basta crer.

Sandra Carvalho FJ Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 20:53

Com este evento percebi, que tenho realmente força para planear, projetar e conquistar.

isabel cristina Responder 11 Julho, 2013 às 20:55

partecipei do evento e foi uma bencao para mim

Cláudio Lopes FJ Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 20:56

Eu estive neste evento e percebi, que posso realizar qualquer coisa: grande ou pequena… desde que acredite com todas as minhas forças e colocar isso em pratica.

Artur Veiga Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 20:58

Foi muito bom este evento, foi mais um avivamento da fé.
Sem fé não se pode fazer nada.

Margarida Ferreira Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 21:01

Ainda bem que fui a este evento, pois saí renovada, com mais força interior.

Rufino Ferreira Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 21:05

O evento foi ótimo, a mensagem foi passada de forma clara, foi ensinado que acreditando em nós e colocando a nossa fé em prática tudo é possível.

Graça Machado Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 21:09

Este evento foi muito bom, muito direto. Mexeu com o meu interior e me fez ver que é preciso ter uma fé racional.

Daniela Gonçalves Fj Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 21:13

Boa Noite, este não foi apenas mais um evento que eu participei, este evento fez-me pensar e perceber que mesmo no meio das minhas lutas e dificuldades eu posso vencer tudo.

Daniela Alves TF TEEN Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 21:17

Neste evento foi ensinado a confiar mais em mim, e depositar mais a minha confiança em Deus.
Não desistir porque tudo posso conseguir mesmo com lutas.

Diogo Mota TF TEEN Matosinhos Responder 11 Julho, 2013 às 21:20

Boa noite, queria deixar um comentário para dizer que com auto-confiança e aliar isso à minha fé em Deus tudo posso conseguir, seja em que área da minha vida for.

Inês Soares TF Teen Matosinhos Responder 12 Julho, 2013 às 14:56

Eu estive no evento “Você Pode” em Matosinhos, e foi espetacular. Deu para aprender e refletir sobre muitas coisas e que podemos ter uma vida realizada a 100% através da nossa esperança e da nossa crença.

José Lourenço Responder 12 Julho, 2013 às 14:59

Este evento foi um grande avivamento e também um “abre olhos”. Uma enorme benção e tenho a certeza que foi um dia que ficou marcado para muita gente.