México recebe “Nada a Perder 3”

mexiqueO último livro da trilogia tem sido lançado neste país recentemente e reunido milhares de pessoas desejosas de descobrir mais sobre a vida e obra do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

A última jornada de uma saga de Fé e coragem. Poderá ser esta a descrição do fim da trilogia que emocionou milhões de leitores em tudo o mundo. “Nada a Perder 3 – Do Coreto ao Templo de Salomão, a Fé que Transforma!”.

As duas primeiras obras e agora a terceira foram os livros mais vendidos no Brasil em 2013 e 2014, repletos de histórias e fotos inéditas do fundador da IURD. O surpreendente crescimento de uma missão que conquistou o Planeta: dos bairros simples do Rio de Janeiro para os cinco continentes; dos países ricos aos vilarejos afastados da África; das Américas à Oceânia e ao Médio Oriente; do leste Europeu às nações Asiáticas. Como é que uma pregação simples alcançou milhões de corações e mentes de diferentes raças e etnias? De que forma é que tudo começou?

Descubra as lições espirituais em cada parte do mundo e as memórias jamais contadas do bispo Edir Macedo, os segredos do seu casamento, o seu papel como marido e pai. A sua família como você nunca viu até agora e inúmeras confidências de amor e fidelidade esperam-no na leitura deste livro.
O histórico dia da abertura do Templo de Salomão nas palavras de quem imaginou o impossível, com os significados da sua construção e as inspirações. A redenção e a consagração de uma obra fundada há 37 anos.


Guadalajara e Acapulco

Em Guadalajara, mais de cinco mil pessoas aguardaram horas, junto à livraria Gonvill, para, por volta das 12h30, poderem começar a receber o “Nada Perder” autografado e assim darem início à sua leitura. Já em Acapulco, o shopping La Isla recebeu o lançamento do “Nada a Perder”, pelas 16 horas, mais de cinco mil pessoas aguardavam a sua vez de levantar e de ver o seu livro autografado pelo bispo Paulo Roberto.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *