Areosa à procura de uma solução!

No dia 17 de junho, terça-feira, pelas 20h, realizou-se, no Centro de Ajuda de Areosa, uma concentração de fé e milagres com a presença especial do Pastor Filipe Santos

areosa

Logo no início do encontro foi distribuída a água com a Gota do Milagre, e diversas pessoas, que estavam com vários problemas de saúde, como dores de cabeça, na coluna, dores musculares, etc., chegaram na Concentração de Fé e Milagres à procura de uma solução! Após ingerirem da Água Consagrada e com a oração de imposição de mãos, foram várias as pessoas que ficaram livres e curadas, partilhando, assim, o seu testemunho!

Após o momento da cura, foi dada uma Palavra de força e sustento espiritual, tendo sido mencionada a importância da participação no Jejum de Jesus, porque, através deste propósito, a pessoa tem a oportunidade de contemplar a Presença do Autor da Vida, libertando-se, assim, do pecado, das manias, feitio e pensamentos que têm levado à escravidão e, como consequência, ao seu distanciamento de Deus.

No final da mensagem, as pessoas tiveram a oportunidade de entregar as suas vidas ao Autor da Vida e buscar, assim, a plenitude! Após a reunião, o Pastor Filipe Santos fez questão de cumprimentar os membros do Centro de Ajuda de Areosa e, no semblante de cada pessoa que antes chegara cansada e sobrecarregada, no fim, estava patente a liberdade e a felicidade.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

jose santos Responder 25 Julho, 2016 às 21:49

Tenho sido muito feliz com a universal centro de ajuda hoje sou um homem muito mais feliz com Jesus .