Minha Família ao Pé da Cruz

Neste último Domingo dia 25 de Agosto, foi realizada uma concentração de fé “Minha Família ao Pé da Cruz” em SANTARÉM, onde contamos com a presença do Pastor Carlos Rocha. Centenas de pessoas foram beneficiadas.

Neste dia, houve vários momentos marcantes, entre eles: o momento da cura dos enfermos, o clamor pelas famílias, libertação de todo o mal, mais tarde, todos tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem, dando-os a chance de entregar suas vidas nas mãos do Criador.

Concentração esta que ficará marcada na memória de todos, pois foram vários os milagres que aconteceram na hora.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Joaquim cruz Responder 30 Agosto, 2013 às 16:55

Foi muito forte esta reunião
Realizada em Santarém.

Teresa Duarte Responder 1 Setembro, 2013 às 9:13

A reunião foi uma grande bênção para mim, andava com dores de cabeça e tonturas constantes que saiam quando estava na Igreja e depois quando voltavam, mas a partir desta reunião nunca mais tive dores nem tonturas e tenho a certeza que foi o poder da fé que me curou.
Deus abençoe a todos.

Fernando Morais e Francisca Gomes Responder 1 Setembro, 2013 às 9:20

Gostámos a 100% da reunião, principalmente a palavra do pastor e da forma que ele transmitiu a fé para nós.
Estamos à um mês no CdAE e nunca tínhamos participado em nenhum evento assim, foi maravilhoso.

Manuel Rosa Responder 1 Setembro, 2013 às 9:27

Achei a reunião maravilhosa, desde às orações realizadas à palavra do pastor foi tudo uma bênção!
Aguardo pelo próximo evento.
Deus abençoe

Vitória Mesquita Responder 1 Setembro, 2013 às 9:28

Gostei muito da reunião, o melhor de tudo foi eu trazer umas dores há muitos anos e desde a reunião nunca mais ter tido dores.
Foi maravilhoso.

Fernanda Ferreira Responder 1 Setembro, 2013 às 9:31

Gostei muito da reunião, pois andava a sentir-me sem forças, devido ao falecimento de um familiar e quando saí da reunião saí muito melhor, completamente aliviada.

Manuel Simão Responder 1 Setembro, 2013 às 9:33

Estava à algum tempo adoentado e sem consegui andar, mas vim à reunião com sacrifício e quando o pastor fez o propósito da cura eu participei na fé e nunca mais tive dores, fui curado!
Maravilhoso!

Conceição Piedade Responder 1 Setembro, 2013 às 9:34

Achei a reunião muito boa, o que mais me chamou a atenção foi o propósito que o pastor fez da cura e o facto de ter saído da reunião preenchida e renovada.
Foi uma maravilha.

Manuel Piedade Responder 1 Setembro, 2013 às 9:36

Participei da reunião e gostei porque foi uma reunião diferente, desde o propósito de cura realizado à palavra que o pastor deu.
Foi uma bênção.

José Martins Responder 1 Setembro, 2013 às 11:40

Achei a reunião óptima, principalmente a pregação e posso dizer que saí cheio dO Espírito Santo.

Carla Martins Responder 1 Setembro, 2013 às 11:41

Gostei muito da reunião realizada em Santarém e principalmente da primeira oração que foi pela saúde.
Saí da reunião fortalecida!

Luísa Barata Responder 1 Setembro, 2013 às 11:43

Achei a reunião muito forte, o que mais me chamou a atenção foi o propósito que o pastor fez pela saúde.
Saí da reunião aliviada e muito leve.
Deus abençoe a todos.

Sandra Gonçalves Responder 1 Setembro, 2013 às 11:46

Achei a reunião muito boa, o que mais me chamou a atenção foi o momento em que o pastor fez o propósito pela saúde pois entrei com uma dor na coluna e a partir do momento em que passei com a água na coluna fiquei livre da dor.
Deus abençoe

Maria de Lurdes Batista _ Alpiarça Responder 1 Setembro, 2013 às 11:47

Achei que foi uma reunião muito forte e penso que deveriam ser feitos mais destes eventos.
Entrei bem, mas saí muito melhor, pois saí renovada!
Que maravilha.

Gracinda Agostinho _ Alpiarça Responder 1 Setembro, 2013 às 11:49

Gostei muito da reunião, foi maravilhosa e eu senti-me muito bem.

Ana Madeira _ Almoster Responder 1 Setembro, 2013 às 11:52

A reunião foi maravilhosa, eu vim na espectativa de ser abençoada e com certeza que fui.
Saí da reunião transformada, avivada e cheia de alegria.
Não consigo nem colocar por palavras aquilo que presenciei, foi maravilhoso.