Noticia

“A minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse ganhado na loteria”

2A80FB4900000578-3159397-image-a-40_1436807955711

A jovem Jane Park, de 21 anos, possui algo nada comum para alguém da sua idade. É que, aos 17 anos, ela ganhou o prêmio de 1 milhão de euros (pouco mais de 3,3 milhões de reais) na Euromillions, a loteria britânica.

Contudo, em vez de o valor facilitar a vida dela, só a prejudicou.

Em entrevista ao The Mirror, Jane revelou que, apesar dos bens materiais, a sua vida está vazia, e que preferiria não ter ganhado o sorteio. “A minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse ganhado na loteria. As pessoas olham para mim e pensam: ‘Eu gostaria de ter a vida e o dinheiro dela.’ Mas elas não percebem o tamanho do meu estresse”, declarou.

Desde que recebeu o valor, ela já fez um implante de silicone, comprou um carro Range Rover, duas propriedades e várias roupas e acessórios de marca. No entanto, ela diz que o dinheiro não melhorou a sua vida.

Uma das dificuldades de Jane é a de conseguir um namorado que não a queira apenas pelo dinheiro. Ela chegou a ter um relacionamento de 18 meses, mas que não terminou bem, apesar de ela o ter presenteado com um relógio Rolex e um carro. “Eu achei que isso o deixaria feliz”, disse.

Onde está a verdadeira felicidade?

Que ser humano não gostaria de ter mais dinheiro para resolver problemas e ter uma vida confortável?

Mas a história de Jane é a prova de que isso, por si só, não é capaz de preencher o interior de alguém. “Ser feliz é um estado de espírito que nasce de dentro para fora. Se você não o é por dentro, nada externo lhe fará feliz. É por isso que existem mendigos felizes e bilionários miseráveis”, diz o escritor Renato Cardoso em seu blog.

Se você faz do dinheiro, pessoas ou bens a sua razão de viver, está fadado ao fracasso, pois é impossível garantir o controle sobre tudo isso. Um dia estão aqui, mas depois podem não estar e, enquanto a pessoa não conhecer o verdadeiro Deus, jamais poderá desfrutar de uma vida completa. “O dia em que a sua felicidade depender da sua fé em Deus, então você estará pronto para desfrutar de um casamento, dinheiro, amigos e todas as outras coisas que você vier a conquistar. Mas elas serão apenas melhorias na sua vida, e não a razão de sua felicidade.”

Também compareça às reuniões que acontecem aos domingos em toda a Universal para conhecer o Único que pode lhe trazer vida.

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *