1ª Visita Missionária do Bispo Romualdo à Madeira

br_funchal1O Centro de Ajuda no Funchal, Ilha da Madeira, recebeu no dia 25 de Abril, “Dia da Liberdade”, pelas 15H00, a visita missionária do Bispo Romualdo Panceiro, responsável pelo trabalho evangelístico em toda a Europa.

Mais de 800 pessoas buscaram, neste encontro, a verdadeira liberdade para as suas vidas. Muitos têm estado com as suas vidas presas aos vícios, às doenças, às opressões, à depressão, à miséria, mas, neste dia, foi-lhes ministrado a libertação, a cura, a união familiar, a prosperidade, a paz interior, recebendo, assim, a liberdade para os seus caminhos.

O foco principal da mensagem baseou-se na seguinte passagem bíblica:

“Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.
Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda.”

Mateus 7:24

Frisou-se a importância de edificarmos a nossa vida sobre a Palavra de Deus, vivendo pela fé, crendo que de facto as promessas de Deus irão cumprir-se nas nossas vidas. Pois, o próprio Senhor Jesus deixou bem claro que o que edifica a sua casa junto à Rocha, ainda que passe por adversidades, problemas, não se abala, pois esse tudo vence. Ao contrário do que edifica sobre a areia, esse acabará por cair, uma vez que vive a dar crédito à dúvida, às palavras negativas, colocando em causa a realização do poder de Deus na sua vida.

Mediante esta consciencialização, todos tiveram a oportunidade de entregar a sua vida a Deus, tomando a decisão de viver com uma fé saudável e desfrutando da Liberdade que essa mesma fé lhes proporciona.

A busca pela presença do Espírito Santo foi fervorosa e a paz com certeza encheu o coração de todos os que se entregaram 100% nas mãos de Deus.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *