25 anos de quê?

25anos_1Decorria o ano de 1990 quando abriu as suas primeiras portas…

Entretanto, 25 anos já se passaram e tantas outras foram abertas… enquanto outras foram fechadas, para reabrirem em locais mais amplos, com instalações e condições superiores para receber a população local.
Talvez, nessa altura, em 1990, você ainda nem tivesse nascido, fosse apenas uma criança, um jovem ou até já um adulto… mas, com certeza que, ao longo de todos estes anos, já ouviu falar da nossa existência e dos nossos verdadeiros objetivos que, na verdade, se resumem a um só: AJUDÁ-LO!
 “Mas, ajudar-me em quê?”, poderá você especular… na resolução dos seus problemas familiares; na sua falta de orientação na vida; nas doenças para as quais não tem encontrado a solução; na sua constante inquietação interior; nos seus complexos e traumas por superar…

Sim, a nossa única intenção é de ajudá-lo… e
 quem nos torna aptos para
 este efeito? Os milhões de 
casos verídicos no mun-do inteiro habilitam-nos a
 isso, pois não existe me
lhor prova de garantia do que os resultados comprovados.

Esta revista, serve, então, para lhe contar um pouco da nossa história, daquilo que verdadeiramente 
somos e aquilo a que nos propomos! Serve para lhe fazer o convite, de que nos procure, em qualquer uma das portas abertas que temos para o acolher, que dê uma oportunidade a si mesmo de tornar a sua vida na melhor versão possível e que não passe nem mais um dia sem que aceite esta oportunidade!

Veja a página que preparamos para si, dedicada aos 25 anos do CdA em Portugal.

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *