3ª Vigília da Desintoxicação

3VigiDesintoxO Espírito Santo é superior a tudo!

O Jejum de Daniel é baseado no propósito descrito na Bíblia, no capítulo 10 do livro de Daniel. Durante 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar o favor, a sabedoria e o entendimento de Deus.

Na sequência desse propósito de Fé, foram realizadas 3 Vigílias de Desintoxicação. A última realizou-se no último dia 9, às 22 horas, no Templo Maior, em Lisboa. A reunião foi realizada pelo Pastor Pedro Alvarenga, e centenas de pessoas estiveram presentes.

“Jesus foi Transfigurado. Ele tomou a Forma Celestial, mostrou-se como Ele é, Poderoso, Grande, Forte… Ele Se mostrou como Deus, dando essa visão para Pedro, Tiago e João, de que era ainda mais Poderoso do que eles já tinham visto, Ele era mais Especial, muito melhor do que tudo o que eles já tinham visto”, afirmou o orador.

Ali, no alto do monte Hermom para Pedro, Tiago e João aquele momento era superior a tudo o que eles já tinham vivido. Era o momento mais especial da vida deles.
“Quem é Batizado com o Espírito Santo, sabe que esse é o melhor momento da sua vida. Quando Jesus permitiu que os três vissem a Transfiguração, foi para que eles soubessem e pudessem imaginar o quão glorioso seria estar no Céu, eternamente com Deus, porque não existe nada superior ao Espírito Santo. E quando a pessoa se apercebe disso, ela abre mão de tudo para ter o Espírito Santo. Não há alegria semelhante à de termos o Espírito Santo! A pessoa que recebe o Espírito Santo, leva, carrega dentro dela esse Poder, essa alegria, essa força e passa a ter experiências com Deus, a ter uma vida de paz, de alegria, uma vida equilibrada. Até poderá ter momentos de tristeza, de dissabores, de guerra, mas o seu estado permanente é aquilo que os discípulos disseram:

‘Bom é estarmos aqui’.

(Mateus 17.4)

Aonde? No trabalho, em casa, na rua… Jesus deu-lhe o Espírito Santo para mostra o caráter de Deus, evangelizar sem palavras! Ela não tem momentos bons, mas uma vida boa”, finalizou o Pastor Pedro Alvarenga.

Não seja um crente mendigo que só busca o exterior, entregue-se a Deus! Contudo, lembre-se: a decisão é somente sua!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *