A Arca da Aliança: símbolo de vitória

Cruz_pau

Para o povo Hebreu esta representava Deus no meio deles, pois assim o Próprio determinou que fosse, nos nossos dias não é diferente, uma vez que, quando Deus vai à frente do seu povo a vitória é certa.

Arca da Aliança tem estado a visitar todas as regiões de Portugal continental, efetuando um percurso de Norte para Sul. Na passada segunda-feira, foi a vez da região da Cruz de Pau, ter o privilégio de contar com a presença da Arca.

Este evento teve a participação de mais de duas centenas e meia de pessoas, que começaram a chegar cedo. Enquanto aguardavam o início da palestra das Conquistas Financeiras, a reverência pelo momento que estava prestes a ser vivido era enorme.

O desejo para colocar na mão de Deus todos os problemas, ansiedades e medos era muito grande, até que chegou o grande momento, em que o pastor Luiz Mendonça, responsável pelo trabalho nesta região, deu início ao evento.

Todos os presentes puderam aproximar-se do altar onde estava a Arca da Aliança, para desta forma deixar os seus pedidos nas mãos do Deus Todo O Poderoso. Foi transmitido para todos o exemplo de Fé de Abraão, sendo este o pai da Fé, bem como a importância de ter uma Fé obediente, baseada na “lei” da consciência.

PrincipalCruz-de-PauEntrega

O evento contou também com a presença do bispo Carlos Rocha, responsável pelo trabalho espiritual em Portugal. A sua presença era também muito esperada por todos, que aguardavam uma mensagem de edificação espiritual.

A mensagem transmitida teve por base um versículo do livro de Salmos: “Agora, pois, senhor, que espero eu?” (Salmos 39.7). Com este exemplo o orador alertou todos os presentes para a necessidade de ter o Espírito de Deus na sua vida, mas para que isso aconteça é necessário que a pessoa o espere como sendo O mais importante da sua vida.

Deve preparar-se da melhor forma possível, para poder recebê-Lo, pois só assim a pessoa poderá manter-se na Fé que produz resultados na vida do ser humano.

O bispo Carlos Rocha, terminou a reunião com uma oração de entrega a Deus.

Foi uma palestra em que as pessoas presentes no Centro de Ajuda, puderam ver a sua Fé renovada, bem como, sair fortalecidas, com os ensinamentos ali transmitidos.

Com informações de: Folha de Portugal

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 comentários

Luiz Mendonça Responder 1 Julho, 2016 às 1:01

Quando chegamos até a presença de Deus é impossível o milagre não acontecer eu creio que foi uma reunião marcante que mudou a história da vida de todos os presentes.
Um abraço a todos.

Marisa Inácio Responder 1 Julho, 2016 às 9:06

Foi uma reunião muito boa e obnetiva onde além de conhecermos mais sobre a fe obediente de Abraao e como pratica la, tambem aprendemos como esperar em Deus, e a importância de O ter na nossa vida todos os dias. Certamento ninguem saiu da palestra da mesma forma que entrou.

Marlene Ferrer Inácio Responder 1 Julho, 2016 às 9:51

A palavra foi bastante objectiva!
Vi que quando eu estou O esperando, é necessário estar atenta a cada detalhe, é necessário prontificar-me, preparar-me, para que então o Receba.
E é através da minha Fé e Perseverança que eu alcançarei o Bem Maior.

Júlia Teca Responder 1 Julho, 2016 às 10:32

Preparei-me durante toda a semana para este dia, não pelo sentido físico da entrada da Arca mas sim pelo que isto simbolizou e simboliza para mim: a vitória sob toda e qualquer situação adversa.
E foi isto mesmo que aconteceu. Levei o meu pedido até Deus e fui respondida na mesma semana. Aconteceu até mais do que eu pedi!

Liliana Correia Responder 1 Julho, 2016 às 14:36

Um momento marcante aprendi que devo estar preparada para a Sua chegada.
Uma oportunidade única.

Ildo gomes Responder 1 Julho, 2016 às 19:03

Deus quer que tenhamos do bom e do melhor, e quando permitimos que o espirito de Deus se apoça em nós então todos os Dagões da vida caíram por terra.
E para o Espirito de Deus poça fazer em nós a sua morada temos que buscar e sempre com esperança de o receber a qualquer instante.
E foi um dia muito abençoado onde todos saímos com este entendimento, que Ele é fiel para fazer muito mais do pensamos, pedimos ou desejamos.