A Dose Mais Forte como solução para os seus problemas

bcrSão várias as pessoas que têm batido cada vez mais no fundo, como consequência de serem viciados no álcool, no tabaco, nas drogas, no jogo, no sexo, entre outros, mas para muitos não tem sido suficiente para dar um impulso e vir à tona.

Segundo os especialistas, são muitos os que são manipulados pelo próprio cérebro, entram em negação, rejeitam a cura, preferindo ser internados, pois não se veem capazes de resistir aos vícios. Escolhem o caminho mais fácil para fugir aos problemas, conscientes de que poderá vir um maior.

Oportunidade única

Mediante vários casos de pessoas viciadas, que não conseguem superar e nem as próprias acreditam que são capazes de o fazer, as pessoas passam a aceitar que o vício não tem cura e que para o vencer é necessário substituí-lo por outro vício.

coimbraO trabalho do Centro de Ajuda (CdA) surge exatamente neste momento, em que ninguém mais acredita em si e na sua cura, pois para Deus não há impossíveis quando a sua parte é feita.

“Recebe do próprio Deus as condições para prevalecer e avançar”, afirma o bispo Rodrigo Silva, em Coimbra.

A força e determinação que falta àquele que pretende vencer os vícios e viver uma vida completa e feliz, é dada por Deus, sendo que pode ser livre por completo sem necessidade de substituir o atual vício por outro, pois Deus faz a transformação por completo.

Vencer o mundo

Imperio1

“Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?”

Muitas são as pessoas que pretendem vencer no mundo, ou seja, conquistar financeiramente, sentimentalmente e até nos estudos, mas Deus descreve que aquele que vence o mundo tem o Seu Espírito. Por isso, mesmo vencendo na sua vida, superando os vícios, é importante que mantenha uma comunhão com Deus, pois só assim poderá continuar livre e consciente.

“Vencer o mundo é estar acima dos problemas, vencendo não só os externos mas principalmente os internos”, explica o bispo Carlos Rocha, no CdA do Império.

Na ocasião, todos participaram da Dose Mais Forte, através da Santa Ceia, pois independentemente de ter um vício ou não também precisa ser restaurada e fortalecida.
“Ao tomar da Dose Mais Forte, Deus passa a estar dentro de si e desintoxica todo o seu ser”, afirma o bispo.

Contrariamente ao que ouvimos no dia a dia, os vícios têm cura e tudo depende de uma questão de Fé pelo que é passageiro, ou pelo que é eterno.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *