A “Entrega” que muda tudo!

29240362131_0032603652_o

Já todos ouvimos falar sobre ela, refletimos sobre a sua importância e já nos foi aconselhado vivamente a fazê-la… mas, será que, verdadeiramente, sabemos o que ela significa?

Foi na manhã de domingo, dia 28 de agosto, às 9h30, que centenas de pessoas se reuniram no auditório principal do Cenáculo do Porto para escutar a mensagem de superação que o Bispo Romualdo Panceiro, agora em Portugal, tinha para transmitir.

Dirigindo-se a todos os presentes, indistintamente, o Bispo explicou a necessidade de termos fé, sim, mas também da suprema importância de nos entregarmos 100%, ou seja, de corpo, alma e espírito a Deus!

Explicando o que é a “Entrega”, o orador passou a exemplificar a situação em que a mesma acontece, partindo do momento em que a pessoa tem a sua primeira experiência com Deus, faz as suas Correntes (de saúde, libertação), melhorando a cada etapa ultrapassada, tornando-se, no processo, cada vez mais forte. À medida que isto sucede, a pessoa vai-se libertando do poder e influência do diabo sobre a sua vida, até que chega ao Altar, o Lugar da Decisão.29240312121_3975162721_k

“É, então, quando ela chega ao topo, no Altar, que ela se entrega, 100%. Pois tudo começa com uma decisão única de entregar tudo a Deus, sem que guarde alguma coisa para si: É TUDO OU NADA! E quando a pessoa faz uso da sua Fé para se entregar… sim, da mesma Fé que usou para se libertar, ser curada ou prosperar… como ponte para se entregar de corpo, alma e espírito ao Senhor Jesus, naquele preciso momento, acontece o milagre!” – explicou o bispo a quem, atentamente, o escutava.

E é esta “Entrega”, que tudo muda, que permite que o Espírito de Deus venha a habitar no seu interior, transformando-o de dentro para fora. “E quanto tempo você acha que leva para o Espírito Santo entrar na vida de uma pessoa?”, questionou o orador, respondendo logo em seguida: “Pois bem, é, precisamente, o tempo que a pessoa leva para se entregar a Deus!”, esclareceu.

“Então, para esta pessoa, que se entrega 100% a Deus, cumpre-se o que diz na Bíblia: “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8.31) Ou seja, todos os problemas e dificuldades que esta pessoa possa enfrentar, sabendo que Deus é a seu favor, quem poderá alguma coisa? Essa é a nossa Fé, daí a necessidade de você se Entregar!” – prosseguiu o orador.

Já para quem não se Entrega, o incrédulo, o bispo explicou que este também passa por problemas, mas acaba por viver um verdadeiro inferno, pois é vencido, submete-se ao fracasso, a sua vida regride… e acaba por ser completamente derrotado.

Finalizando a mensagem, o bispo aconselhou cada pessoa a viver este Espírito, pois passarão por problemas, sim, porém, a sua forma de enfrentá-los, será diferente, porque Deus será com eles!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Catarina Medeiros Responder 31 Agosto, 2016 às 2:09

Jesus disse em João 15.5 “(…) porque sem mim nada podeis fazer.”

Sem o Espírito Santo é em vão viver.