A importância da beleza interior

beleza-interiorFormar mulheres melhores é o objetivo do grupo Godllywood, que conta com centenas de integrantes, que se desafiam constantemente para alcançar a excelência.

Todos os dias surgem novos desafios e barreiras que temos que superar, e o grupo Godllywood pretende auxiliar, particularmente, as mulheres nesta tarefa.

Salientado o que de melhor existe em cada mulher, o grupo tem ajudado as integrantes a superarem-se de dia para dia, em várias áreas das suas vidas.

Recentemente, foi realizada uma reunião especial dedicada às integrantes do Godllywood Girls, uma parte do grupo dedicada às mais jovens, que tiveram a oportunidade de participar numa tarde bastante interativa.

A reunião foi feita com as faixas etárias separadas: de um lado as “Lindas”, dos 6 aos 10 anos, e do outro, as “Queridas” dos 11 aos 14, sendo que ambas aprenderam acerca do equilíbrio na beleza.

Além de ser diferente de cultura para cultura e mutável na evolução das sociedades, o conceito de beleza altera-se também consoante a idade, e o que é belo para uma criança de 3 anos, pode deixar de o ser quando esta chega à idade da adolescência, por exemplo.

O conceito de beleza para as crianças

beleza-interior.2Apesar de não estarem ainda preocupadas em agradar ou seguir os padrões de beleza estabelecidos pelo mundo, as crianças são sensíveis à beleza desde muito cedo.

Nesta fase, muitas delas estão à procura de descobrir o seu próprio estilo e acabam por imitar outras pessoas, gerando dentro delas conflitos e inseguranças.

A beleza na adolescência

Na fase da adolescência, a grande procura é a de descobrir a sua personalidade e devido à influência da indústria da moda, acabam por ficar com dúvidas, comparando-se constantemente com outras raparigas da mesma idade. O perigo é daí, surgirem os complexos de inferioridade e a dependência da aprovação dos colegas da escola.

Nesta reunião especial, todas as integrantes do Godllywood Girls foram conscientizadas da importância de se valorizarem, não se comparando com ninguém, e investindo no seu caráter e comportamento.

A beleza que chama atenção, em primeiro lugar, é a beleza do seu interior, ou seja o seu comportamento em casa com os seus pais, na escola e onde quer que vá, e é nesta que se devem focar.

Durante o evento, houve ainda tempo para todas assistirem a um desfile, através do qual receberam dicas de como se vestirem de acordo com a idade, sendo discretas, com o único objetivo de agradar a Deus e ser um exemplo positivo para todos à sua volta.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *