A maior necessidade humana

15251855705_29714c074c_bNo âmbito do propósito de 52 dias de Reconstrução, foi realizada a terceira das 7 Noites de Vigia, tendo sido focada a maior necessidade de cada ser humano

“Não é de comida, de bens materiais, de estabilidade económica… a maior necessidade que o ser humano possui é a espiritual!” – foi desta forma que o Bp. Júlio Freitas deu início à 3ª das 7 Noites de Vigia que terão lugar até que termine o propósito da Reconstrução.

“Qual é a única coisa capaz de lhe fazer sair daqui uma nova pessoa?” – questionou o orador ao auditório que o escutava. Seria a fé? A determinação? O sacrifício? O amor?… independentemente do interlocutor… membro, pastor, esposa de pastor, obreiro, evangelista..
a resposta seria única, que essa mudança só acontece por meio da ENTREGA TOTAL.

O bispo ressaltou as inúmeras pessoas que chegam ao CdA através de muito sacrifício, fé e determinação, porém, a transformação tarda a acontecer… e porquê? Porque faltou a Entrega Total! Pois esta é a única coisa capaz de transformar um ser humano numa nova pessoa. E o que levará esta entrega total? Ao Batismo com o Espírito Santo, nos que ainda não são Batizados e ao Avivamento Espiritual naqueles que já o são.

A 3ª Noite de Vigia consistiu numa madrugada de sábado dedicada ao Espírito Santo, que operou na vida de quem se entregou totalmente e não se focou apenas na sua reconstrução de vida material ou física e sim no fortalecimento da sua comunhão e fé em Deus!

NÃO PERCA A 4ª NOITE DE VIGIA
Sexta-feira, 19 de setembro, às 3h da madrugada!

Sede do CdA na Europa e nas Sede Estaduais

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *