A palavra não é um boomerang

domingo

O que é que uma folha de papel tem a ver com a sua família?

No passado dia 05 de outubro, às 9h30, realizou-se na Sede do Centro de Ajuda na Europa, em Chelas, a reunião denominada de “A Hora do Milagre”. A palestra foi ministrada pelo bispo Júlio Freitas e estiveram presentes centenas de pessoas.
O bispo deu início à reunião, determinando a cura e a libertação dos oprimidos, fazendo também questão de realizar uma oração especial para as famílias e para todos os casais presentes.
O bispo Júlio Freitas ensinou a todos sobre a necessidade de ter o Espírito de Deus, dirigindo a vida de cada um, em todos os momentos.

Uma folha de papel branca sem uso é limpa, sem nenhum defeito. Depois de amassada, continua uma folha, mas não está igual. Ela não é mais perfeita, tem marcas.
Mas, o que tem essa folha de papel a ver com a família, com o casamento? Com o convívio com os filhos, pais, irmãos que são incrédulos, arrogantes, problemáticos? Tudo!
“Eles podem falar o que não devem, reagir de forma negativa, porque não conhecem a Verdade, não estão a buscar a Deus. Mas, quando falamos o que não devemos, ou reagimos de uma forma negativa, amassamos, fragilizamos o relacionamento e acabamos por fortalecer o mal, ao invés de fortalecer o bem, já que deveríamos resistir! E aí, depois que reconhecemos, pedimos desculpa e perdão, enfim, damos um jeito, mas não fica do mesmo jeito”, alertou o orador.

A palavra dita é como a flecha, uma vez lançada, não tem mais volta. Ela não é um boomerang! “E você e eu temos que tomar cuidado com o que falamos, muito cuidado, porque o mal só fica à espera de uma palavra negativa para agir. Como também Deus, o Espírito Santo, só precisa de uma palavra certa, por meio da Fé, para agir”, concluiu o bispo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *