A pensar no próximo!

Anjos-noite-rio-de-mouro“Anjos da Noite” promove ação social aos sem-abrigo

O Centro de Ajuda tem-se destacado pela assistência social que presta aos mais necessitados. A distribuição de roupas, calçados, cobertores e alimentos já faz parte da rotina dos grupos de voluntários espalhados de norte a sul de Portugal.

O grupo “Anjos da Noite” existe há cerca de 2 anos e é formado por Obreiros e Evangelistas que se preocupam em não deixar este trabalho parar.
Todas as terças-feiras, os integrantes do grupo distribuem comida, roupas, calçados e cobertores aos sem-abrigo, prostitutas e toxicodependentes.

No passado dia 9 de junho, no Saldanha, em Lisboa, os voluntários da região de Rio de Mouro, no concelho de Sintra, atenderam cerca de 70 pessoas que receberam alimentos e cobertores.

Os voluntários conversaram com cada um, orientaram, deram carinho e afeto, além de efetuarem orações, com o objetivo de resgatar as almas que se encontram perdidas e excluídas da sociedade para levá-las à Salvação.
Na oportunidade, todos receberam o jornal “Folha de Portugal” e foram convidados a participar das Reuniões práticas, eficazes e inteligentes do Centro de Ajuda.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *