A presença de Deus para agraciar os presentes

arca-alianca-baixa-banheira

Muitas pessoas estão com a sua visão da vida económica muito limitada, principalmente pelas informações negativas que surgem no dia a dia.

Há notícias a surgir em todos os lados, que acabam por fazer muitas pessoas perderem a motivação para alcançar os objetivos a que se propuseram no início da sua entrada tanto no mercado de trabalho como na criação por conta própria de um negócio.

Por esta razão, muitas pessoas acabam por se sentir sem forças para lutar, o que leva alguns a pensar ou mesmo a tentar o suicídio, isto porque não veem a solução diante de si. Para ajudar a inverter esta situação, o Centro de Ajuda realiza, todas as segundas-feiras, uma palestra motivacional intitulada Conquistas Financeiras.

pr.manuelMuitas pessoas que têm participado nesta palestra têm alcançado a força, sabedoria e visão para conseguir chegar aos objetivos propostos. Muitas delas mesmo atravessando a crise que o país enfrenta, conseguiram abrir o seu próprio negócio e têm alcançado sucesso.

 

Baixa da Banheira

A Arca da Aliança esteve presente no Centro de Ajuda da Baixa da Banheira, onde a reunião contou com a presença de mais de duas centenas e meia de pessoas, e de vários pastores, entre eles o responsável pelo trabalho espiritual nesta região, o pastor Manuel Teixeira.

Todos os presentes puderam receber a determinação de que daquele dia em diante a visão de todos os que creem, seria aberta para que desta forma possam alcançar o sucesso tão desejado. Foi citado que quando uma pessoa não se curva diante das circunstâncias, Deus envia o socorro.

Esteve também presente neste dia o responsável pelo trabalho espiritual do Centro de Ajuda em Portugal, o bispo Carlos Rocha, que levou a todos os presentes uma palavra de edificação espiritual.

arca-baixaO responsável sublinhou a importância da pessoa perseverar para alcançar o mais importante de Deus na vida de uma pessoa, ou seja, o Seu Espírito, que O representa dentro da pessoa.

Todos os presentes puderam receber a força necessária para alcançar a resposta aos seus anseios, pois saíram com as suas forças espirituais completamente renovadas e com a visão necessária para alcançar o sucesso.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *