Abandonar o que desagrada a Deus

18-7Enfrentar as dificuldades que a vida apresenta no dia a dia, pode ser uma tarefa muito árdua e algumas pessoas desanimam ao primeiro obstáculo.

Doenças, dores persistentes, dificuldade em ter sucesso na vida profissional, problemas na vida familiar… São vários os motivos que levam as pessoas a procurar uma direção no Centro de Ajuda (CdA) para transformar as suas vidas. Recentemente, no Centro de Ajuda da Costa da Caparica, cinco pastores participaram da visita
missionária, para determinar uma nova vida para os presentes com a plenitude em cinco áreas: espiritual, familiar, saúde, financeira e libertação. Muitas pessoas estavam pela primeira vez ao Centro de Ajuda e mesmo antes do início da reunião havia já uma grande expectativa entre os membros e convidados, de alcançarem o auxílio que tanto esperavam.

O pastor Pedro Alvarenga ministrou a transformação na vida espiritual, o pastor Marcos Bueno pela família, o pastor Welingtom Hilário pela libertação, o pastor Lúcio Machado pela saúde e o pastor Alexandre Nascimento pela prosperidade. Na oportunidade muitas pessoas relataram os seus milagres e na mesma hora testemunharam curas e milagres.

Evora_jornalLimpar o interior
“Trouxe os sacerdotes e os levitas, ajuntou-os na praça oriental e lhes disse: Ouvi-me, ó levitas! Santificaivos, agora, e santificai a Casa do Senhor, Deus de vossos pais; tirai do santuário a imundícia” (2 Crónicas 29.4-5).

Através da Palavra de Deus, o pastor Pedro Alvarenga mostrou aos presentes a necessidade de limpar a vida espiritual e abandonar as coisas que desagradam a Deus. “Quando a pessoa é de Deus, vive de acordo com a Sua Palavra, é honesta, sincera, verdadeira, porque o seu comportamento está de acordo com a Palavra de Deus”, frisou o orador.

Évora
“A Fé é uma certeza, e para sair daqui com o milagre que veio buscar, é preciso que esteja cheio de certeza, só assim, quem está doente será curado e o viciado e o depressivo serão libertos”, foi referido pelo palestrante na visita missionária ao Centro de Ajuda da cidade de Évora, no Alentejo. Para a sua vida ser transformada, é preciso que nos entreguemos a cempor cento ao Senhor Jesus, tirando de dentro de nós toda a sujidade e fazendo uma purificação.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *