AcampaVerão 2015

18595199022_fb33a9bc49_z

O Acampaverão 2015 decorreu nos dias 5, 6 e 7 de Junho e as expectativas para o mesmo eram as melhores.

Na sexta-feira, por volta das 20 horas, dezenas de jovens aguardavam a hora de entrar no autocarro para seguirem em direção ao Algarve.

Na chegada ao Algarve os jovens distribuíram-se nos diversos quartos da pousada de juventude para descansarem para o primeiro dia de acampaverão.

Na manhã de sábado era visível o entusiasmo dos jovens na viagem em direção ao parque aquático AquaShow.

Durante o dia no AquaShow os jovens puderam desfrutar de todos os equipamentos do parque, sendo que a maioria dos jovens selecionou a montanha russa como a melhor diversão, tendo sido repetida várias vezes.

De volta a pousada os jovens jantaram e participaram de um momento de partilha com o coordenador da Força Jovem.

Os jovens foram consciencializados para a importância de a cada dia lutarem pela sua salvação, não permitindo que as circunstâncias, dúvidas ou pensamentos os fizessem desviar do alvo.

Antes de irem descansar os jovens puderam ainda desfrutar de momentos de convívio, bem como jogar diversos jogos de grupo.

No segundo dia de acampaverão, às 7h30 todos tiveram a oportunidade de participar de uma reunião na praia.

Durante a mesma foi feita a busca pelo Espírito Santo e os jovens foram despertados para o facto de “muitos serem chamado e poucos os escolhidos.”

“Quantos de vocês são os únicos da vossa família que frequentam o Centro de Ajuda? E quantos foram os primeiros a chegar até ao CdA? Vocês foram chamados e vocês fazem-se escolhidos através do vosso sacrifício diário” explicou o coordenador Bruno Souza.
Sacrifício esse que faz a diferença na nossa vida, pois uma vez que não vivamos em sacrifício a nossa vida ficará estagnada e sem resultados.

Após a reunião na praia, os jovens puderam participar ainda na gravação do programa de TV da Força Jovem Europa.

Depois do almoço os jovens puderam divertir-se na praia ou na piscina da pousada.

Foram dias que ficaram marcados na vida dos jovens que participaram do acampaverão e apesar do cansaço, no regresso todos os jovens estavam satisfeitos e com vontade de prolongar o acampaverão.

Para mais informações visite o nosso site fje.pt

1º Dia

2ºDia

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 comentários

Elionara Patricia Responder 9 Junho, 2015 às 22:00

Foi simplesmente uma experiência única. Foram apenas 3 dias, mas foi como se eu tivesse estado com a Família FJE por um mês(rsrsrs). O mais incrível foi o facto de ter aprendido até com os mínimos detalhes.
A reunião ao ar livre, diante do mar foi uma experiência única (que levarei eternamente comigo ), o que foi falado naquela reunião me ajudou imenso.
Amo fazer parte dessa obra, amo fazer parte da Família FJE.

Elionara Patricia Responder 9 Junho, 2015 às 22:02

Sem esquecer das pessoas que conheci e dos laços que fortaleci. Ameiii cada dia e cada detalhe.
Eventos como esses fazem toda a diferença.

Daniela Duarte - Santarém Responder 10 Junho, 2015 às 11:01

Eu estive presente no acampaverao e posso confirmar que foram dias maravilhosos 😉
As reuniões com a D. Evellen e com o pastor Bruno foram muito importantes e Deus falou comigo através delas.
Existiu união entre todos os jovens do grupo e vários momentos de partilha que ficaram marcados!
Aguardo pelo próximo 😉

Rosa Miguel Responder 10 Junho, 2015 às 11:12

Esta é a Força Jovem, sempre em movimento! Desta vez não pude estar presente nesse momento, mas no próximo estarei. Esta notícia me ensina, a saber conviver com inteligência e perseverar a minha alma, por meio do meu sacrifício diário. Ser uma jovem dinâmica, aproveitar a juventude mas consciente! Onde estiver eu Sou o Força Jovem.

Paulo Cabral-São Carlos Responder 10 Junho, 2015 às 12:02

Boa tarde
Acampa Verão 2015, uma das melhores coisas da vida é aproveitar as oportunidades que a mesma oferece, Acampa Verão é uma é uma oportunidade de conviver de uma forma saudável e divertida de estar unido com todo o grupo e o melhor de tudo é a mensagem transmitida para os jovens que é uma direcção para dada que ajuda de uma consciente, infelizmente eu não estive presente mas vi as fotos e as fotos transmite isso tudo que disse que referi no texto.

Tito Manuel Responder 10 Junho, 2015 às 12:04

Este foi um dos melhores campamento que ja participei , desta vez decidi não ficar pelas fotos mas sim em participar e absorver a mensagem que foi passada que ajudou me muito.

Marta Responder 10 Junho, 2015 às 12:13

Foi um ótimo fim de semana, desde da diversão passada no Aquashow, à reunião de manhã na praia, passando pelo bom convívio entre todos nós. Momentos bem passados que deixaram em nós a vontade querer mais.
Eu gostei das novas amizades e especialmente da reunião na praia, buscar a Deus em meio à Sua majestosa natureza foi maravilhoso e especial. Saí renovada e com o objetivo de levar outros jovens a conhecer um grupo tão bom e que tem acrescentado e muito na minha vida, que é a Força Jovem Europa!

Rui António Responder 10 Junho, 2015 às 13:09

Eu fiz parte. Foi fantástico, desde as atividade ao convívio entre jovens. O parque aquático. A praia. A troca de experiências. Deu para aprender e ensinar. Muita diversão aprendizagem tudo num só fim de semana.
Gostei muito, que venha o próximo acampaverão.

Waldemiro Responder 10 Junho, 2015 às 14:17

Dessa vez não pude estar mas pelas fotos pude ver que foi bom e da próxima estarei

Bruno Costa - Cacém Responder 10 Junho, 2015 às 15:11

Só pelas fotos dá para ver como foi espectacular, mas o que creio que foi mais motivador é a mensagem transmitida durante esses dias especiais. Para a próxima, estarei lá!

Yara Neves Responder 10 Junho, 2015 às 15:21

Esse acampa verão foi espetucular, queria ter ficado por la mais uns dias, e desfrutar um pouco mais do aquashow e da praia conviver e conhecer mais os jovens, que para mim é sempre bom fazer novas amizades inclusive quando é da FJE sabemos que sempre encontramos os verdadeiros…
Quanto a palavra foi um clique para me despertar mais ainda foi otimo buscar a Deus numa praia ao ar livre, é sempre bom fazer coisas novas pra Ele.
A experiência foi única, e aguardo ” ansiosamente” a despedida de verão.
FJE é vida, ela me varias oportunidades de conhecer e visitar lugares que nunca tinha posto a planta dos meus pés 🙂

Daniel Semedo Responder 10 Junho, 2015 às 16:21

Eu não estive presente no acampa verão mas esses 3 dias foram aproveitados não só para diversão mas também para que os jovens venham a alargar os seus horizontes conhecendo jovens de outras regiões de Portugal.
Nesses 3 dias também foram partilhadas experiências passadas de um para outro para o fortalecimento do ministério de cada um.

Jessica Responder 10 Junho, 2015 às 20:19

Tudo o que se realiza com a Força Jovem Europa é Brutal, Fantástico, Único!!!! enho a certeza que esta eexperiência não foi diferente!
Desta vez não pude ir, mas da próxima : JA ESTOU LAA! 😉

Humar Santos Responder 10 Junho, 2015 às 22:26

Foram 3 dias que resumiram-se a uma coisa, regressar a Lisboa mais forte, mais focado e determinado a alcançar os meus objectivos sem esquecer vez alguma da minha alma, da minha salvação! Foi incrível 🙂

Caio Reis Responder 10 Junho, 2015 às 23:36

De todos os que eu participei esse foi o melhor.
O convívio onde pude conhecer jovens novos e fazer novas amizades.
Diversão mas claro de uma maneira “saudavel” não levado para o lado religioso como também não muito “mundano”.
Consciência onde todos podemos ouvir e absorver uma palavra de fé, vida e que se nos praticamos tudo que ouvimos também podemos alcançar tudo.
Gostei muito da reunião que tivemos na praia diante das 3 grandezas que Deus fez que foi o céu a terra e o mar e então pensei que Deus fez tudo perfeito a gente vê o céu a terra e o mar e pudemos ver perfeição e Deus quer que a gente desfruta de uma vida perfeita. Uma vida grandiosa.

Já Tou a espera do próximo Acampa verão e que quem faltou que não falte no próximo.

ps: Não vou escrever mais porque que se não só vou acabar de escrever amanhã.
🙂

Anastacia da Silva- Pontinha Responder 11 Junho, 2015 às 2:03

Eu não estive presente este ano no AcampaVerão mas no próximo ano que houver não vou falhar. Confesso que ao ver as fotos fiquei triste por não ter ido. E tenho a certeza que o pessoal da FJE que foi divertiu-se imenso e conviveu bastante.

Wilma Pedro Responder 11 Junho, 2015 às 2:46

Para mim esses 3 dias ficaram marcados na minha vida, porque a cada dia tive a oportunidade de aprender coisas novas que com certeza levarei para sempre comigo , um dos momentos que mais chamou a minha atenção foi a reunião as 7:30 ao ar livre uma experiência única e que nunca vive antes na minha vida, sai da reunião com visão totalmente diferente e com as forças renovadas , porque aprende a deixar de me limitar no que diz respeito a obra de Deus e em todas as áreas da minha vida porque cabe a mim determinar a até aonde eu desejo chegar, porque Deus me escolheu no meio de muitos e eu me coloco a disposição de Deus para que seja feita a sua vontade em minha vida porque eu Escolho ir além com Deus em todos os momentos da minha vida.
Já estou a me preparar para o próximo acampa verão e com certeza terei experiências novas como tive neste ano.
Obrigada FJE por acreditar em mim .

Ilídio Muhongo - Sede FJE Responder 11 Junho, 2015 às 14:32

Foi um grande Acampa Verão a todos os níveis: Experiência única aprendi coisas sobre mim através da mensagem que foi passada, coisas que talvez sozinho não seria perceptível. Muita diversão com pessoas jovens e que falam a mesma ” língua ” que eu e as actividades desconciliadas foram excelentes.
Obrigado FJE

DANILSON pIRE-aMADORA Responder 11 Junho, 2015 às 17:42

Boa tarde,
Antes de mais obrigado FJE pelas oportunidades que tem me dado. Acampa Verão para mim foi um recomeço, era tudo que precisava, pude divertir, conhecer gente nova, sem esquecer as ricas sabias palavras que recebi e do qual me deu uma pilha de motivação. Foi muito bom e que venha mais actividades do FJE.

Rosimeire Responder 14 Junho, 2015 às 22:29

O acampaveão para me foi o maximo espetacular !!!
Esta com a FJE
Para me são momentos ùnicos e especiais
Sao atividades saùdaveis , diverção total!!!
FJE não ha nada Igual.