Adeus à solidão

belaju_s1Chega de isolamento e de viver na escuridão, a vida ainda tem muito para dar aqueles que ao chegarem à terceira idade pensam que não servem para mais nada. Desenganem-se, pois ainda têm muito para aprender e ensinar.

Foi realizado o encontro mensal da Bela Juventude, no qual de Norte a Sul do país e nas Ilhas, houve tempo e espaço para
muito convívio e aprendizagem.Foi mostrado aos idosos que não estão sozinhos, pois, nesta idade, o diabo trabalha com o sentimento, fazendo-os pensar que ninguém gosta deles ou que na sua idade não conseguem aprender coisas novas.
Todos tiveram a oportunidade de entender que é no momento de fraqueza que têm de ser sinceros com Deus, contar-Lhe tudo o
que se passa com cada um, pois só assim conseguirão seguir em frente diariamente e manter a sua alma salva.

O verdadeiro compromisso
O erro de muitas pessoas é não terem um compromisso, uma aliança com Deus. Portanto, cabe a cada um ir ao CdA buscar o Abençoador, casar-se com Ele e comprometer-se a cuidar para que o Seu Espírito esteja a transbordar de si. Seja fiel a Ele, faça a Sua a vontade e ame-O de todo o seu coração, então, nunca mais irá sentir solidão, pois nunca mais vai estará sozinho. Foi com esta mensagem, com orações, momentos de diversão e um lanchinho que terminou este convívio.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *