Agora é a sua vez!

21030076930_4b7a0c2b52_bOs impossíveis para o Homem são possíveis para Deus. Então, use a sua Fé, a sua Revolta!

Domingo, dia 6 de setembro, às 9h30, no Templo Maior, em Lisboa, o Bispo Júlio Freitas, responsável pelo Trabalho Evangelístico do Centro de Ajuda na Europa, realizou a reunião intitulada Domingo da Direção Certa.

Milhares de pessoas estiveram presentes e tiveram a oportunidade de entrar no Santuário dos Milagres, um propósito que está a decorrer com o objetivo de, através do uso da Fé-Inteligente, obter a resposta tão ansiada, seja na família, saúde, finanças, vida interior e sentimental.
No decorrer do encontro, o Bispo Júlio Freitas ensinou a todos sobre a necessidade de ter o Espírito de Deus, dirigindo a vida de cada um, em todos os momentos.

“Você crê por meio dos olhos da Fé ou crê pelo que sente? Sentir é uma coisa, crer é outra coisa completamente diferente. Existem pessoas que sentem muito, sentem muita emoção, muita alegria, muita confiança, durante a reunião, pura emoção. Quando saem da Igreja e se deparam com os problemas, as perseguições, as dificuldades, ficam desanimadas, blasfemam, duvidam de tudo o que fizeram na Casa de Deus, provando, assim, que não estavam na Fé. Quando estamos na Fé, independente do que vemos, sintamos ou com o que nos deparamos nesta vida, permanecemos firmes, com a certeza, a convicção de que Deus é connosco. E se Deus é por nós, quem será contra nós? Eu vou responder-lhe: O mundo será contra nós! Mas, Jesus disse: “tende bom ânimo; Eu venci o mundo” (João 16.33). Então, tenha, ânimo, ânimo, ânimo”, exortou o Bispo.

Quando o problema é de origem espiritual, você tem que vencer o mal, fazendo uso de armas espirituais, que é a Fé, a Revolta. Você não pode aceitar ouvir as Promessas de Deus, que são Maravilhosas, estar na Igreja, tomar conhecimento de casos verídicos e emocionar-se, alegrar-se, mas ficar de braços cruzados, espiritualmente falando, indiferente. Por outras palavras, não chegou a minha vez. Quando hoje, agora, é a sua vez!

“Os impossíveis para o Homem, são possíveis para Deus! Mas, só depois que você determina tirar a sua atenção dos impossíveis e colocar a sua Fé nas Promessas de Deus, que aos olhos humanos são impossíveis, mas, por meio da Fé, tornam-se possíveis”, ensinou o Bispo Júlio Freitas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *