Almada e Amadora recebem a visita do Bispo Júlio Freitas

almadaVocê é aquela pessoa que quer ver Jesus ou só receber os Seus benefícios? E ser Batizado com o Espírito Santo é fácil ou difícil?

Almada e Amadora receberam a visita missionária do Bispo Júlio Freitas, responsável pelo trabalho do Centro de Ajuda em toda a Europa. Nos dias 9 e 10 de fevereiro, respetivamente, ele realizou dois encontros, pelas 20 horas, para centenas de pessoas.

Nesses encontros, denominados de “Dia da Purificação da Alma e do Corpo”, o Bispo Júlio impôs as mãos sobre a cabeça das pessoas que desejavam ser purificadas. Mas, de quê? De uma fantasia, que lhes acusava, e que eram incapazes de revelar por saberem que é algo errado, ou de uma doença íntima da qual sentiam vergonha e que, por isso, tinham mantido como um segredo escabroso… são coisas secretas do interior, do coração, contra as quais têm lutado e das quais gostaria de se ver livres. E por meio de Palavras Libertadoras, a autoridade do Homem de Deus foi exercida e o corpo, alma ou espírito dos participantes foram purificados. Já que, pela Fé, tudo é possível!

“Existem dois tipos de pessoas na Igreja: os que querem ver quem é Jesus e os que querem receber os benefícios que Jesus nos proporciona por meio da Fé. Só que você não pode estar na Igreja apenas para buscar os benefícios que Jesus nos proporciona por meio da Fé, mas sobretudo buscar a Salvação, o Batismo com o Espírito Santo, a nova vida que só Ele lhe pode dar. Mas, Ele só dá para quem busca e procura ver quem é Jesus”, advertiu o Bispo.

amadoraVocê pode até dizer que a sua Fé é muito pequena, que é uma pessoa inconstante na sua Fé, ora crê, ora não crê, que sempre cede nas suas tentações, facilmente guarda mágoa das pessoas, duvida até de Deus… por menos condições que tenha, se se esforçar, você pode conhecer o Senhor Jesus. Não importa o tempo de Igreja, a sua idade, os seus erros, o que fez ou deixo de fazer, o que importa é o AGORA. E o AGORA é a sua vez!

“Você tem que parar de olhar para o que aconteceu, o que fez de errado, o que deixou de fazer certo, e corra adiante. A Fé-Inteligente não nos permite olhar para trás, ela nos faz olhar para a frente. Faça o seu voto de sacrifício! Sacrifique espiritualmente, obedeça à Palavra de Deus, por mais difícil que seja, vale a pena. Faça o sacrifício físico, de negar as suas vontades, fraquezas, manias… você pode, diga o fraco, forte sou. Você é forte! Faça o seu sacrifício material, fique na dependência de Deus, expresse a sua confiança sacrificando economicamente, voluntariamente. O que importa é a sua alma! Você tem que se adiantar e Jesus vai olhar para si! Por menor que você seja para o mundo, para Jesus você é muito especial. Ele quer você perto d’Ele, já que entende a sua angústia, frustração, irritação e que você precisa do Seu Espírito”, concluiu o Bispo Júlio.

Lembre-se: receber o Batismo com o Espírito Santo não é fácil nem difícil, é sacrifício!

Próximos encontros:

CdA Mercês – 13 de Fevereiro, às 20h
CdA Alameda (Império) – 14 de Fevereiro, às 19h

Obs: A Imposição de Mãos terá início cerca de 1 hora antes da reunião, procure chegar mais cedo!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Odeth Vicente - Amadora Responder 13 Fevereiro, 2015 às 18:44

Foi uma noite muito abençoada e explendida, aprendi que é impossivél recebermos sem darmos e que quanto mais nos despojamos do que não é bom mais nos enchemos de coisas maravilhosas que nos tornam unicos para Deus.