“Anjos da Noite” aquece norte de Portugal

anjos_paredesTodas as terças-feiras, voluntários promovem ação social em prol dos desfavorecidos

No passado dia 12 de janeiro, o projeto “Anjos da Noite” foi realizado na cidade de Paredes, região norte de Portugal.

Um grupo de 25 voluntários do Centro de Ajuda, que promove o projeto, dirigiu-se a uma localidade de difícil acesso – rua sem asfalto e sem luz –, onde residem pessoas de parcas condições económicas, e ali realizaram a distribuição de alimentos físicos, assim como, e principalmente, o alimento espiritual, aquele que não é momentâneo, nem passageiro, mas sim eterno.

Os voluntários distribuíram sopa, sacos de alimentos, roupas e brinquedos para as crianças. Na oportunidade, foi simultaneamente prestado o apoio espiritual de forma mais individual e ficou o convite para que cada um venha a unir forças ao Autor da Vida, no Centro de Ajuda de Paredes.

Segundo o responsável pelo trabalho realizado, Pastor Fernando Gomes, “esta foi sem dúvida uma noite feliz para todos os que ali se encontravam – crianças, pais, avós, amigos, vizinhos… No final, o olhar de cada um era contagiante e alguns até comentaram o desejo de que todas as noites fossem assim, uma festa”.

Enfim, trata-se de um trabalho que tem sido efetuado com muito empenho e amor ao próximo!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 comentários

Deolinda Coelho Responder 19 Janeiro, 2016 às 10:04

Foi uma noite fantástica ,dar de comer a quem tinha fome, distribuir brinquedos as crianças e deixar um mensagem de fé e esperança a quem já não tem esperança na vida.
É algo que quero voltar a repetir .

Ana Isabel Gomes Responder 19 Janeiro, 2016 às 10:44

Em um mundo egoísta, em que as pessoas não se preocupam mais uns com os outros, os Anjos da Noite, fazem a diferença.
Para mim, é um privilégio fazer parte deste grupo, e confesso que não há nada melhor e mais prazeroso que ajudar alguém.
Ver famílias carenciadas de alimentos, vestuário, o básico para sobreviverem, além da necessidade espiritual, uma palavra de motivação, de esperança e de força.
Qual a nossa recompensa, o agradecimento das pessoas, para muitos dia de festa e ver a alegria em seus rostos, depois de mais um dia, com certeza de luta para sobreviver.

Karigina Duarte Fernandes Responder 19 Janeiro, 2016 às 11:27

É muito maravilhoso esse trabalho anjos da noite, procura ajudar os mais necessitados, as pessoas rejeitadas pela sociedade.

sara coelho Responder 19 Janeiro, 2016 às 20:20

É muito gratificante fazer parte deste trabalho , Anjos da Noite , pois além de darmos o alimento fisico , também podemos passar uma mensagem de fé a cada pessoa presente .

José Carlos Responder 20 Janeiro, 2016 às 16:21

Um grupo que faz a diferença , é a única forma de descrever os anjos da noite , para mim tem sido o maior prazer pertencer ao mesmo , que leva aos mais necessitados tudo o que precisam desde , alimento físico , roupa e até brinquedos mas o mais importante o alimento espiritual , a oportunidade de conhecer o Autor da vida , O Senhor Jesus. Tem sido uma experiência única e que sempre quero repetir.

Sandro rocha Responder 22 Janeiro, 2016 às 2:30

Uma noite para repetir , levar alimento físico e ver a necessidade destas pessoas é algo muito forte,porque muitas das vezes deparamo-nós a lamentar por coisas insignificantes e há tanta necessidade,embora essas pessoas precisam de alimento Espiritual,porque a situação delas é causado por algo que não as deixa sair da miséria,obrigado a todos que participaram diretamente ou indiretamente pois este trabalho do Cda de Paredes como de todos os outros Cda são importantíssimo ,pois mesmo você que está a ler este comentário pode estar a passar por algo do género ou outro , não importa venha fazer a visita ao Cda mais próximo de si pois estão lá pessoas para poderem orientar e mostrar pra você o causador desses problemas e acima de tudo você conhecer o Autor Da Vida.